Ir para conteúdo

[Encerrado] Preciso De Um Wodbo Versao 8.54 Para o meu progeto......


Posts Recomendados

Ei Galera Do Xtibia Eu Nao Sei Se Estou Na Area Certa.....se eu nao estiver me desculmpem...

 

 

 

 

é o seguinte eu estou comesando um projeto de wodbo 8.54 .....e preciso de um wodbo 8.54 com vocations normais e um mapa normal

ja baixei o absalon o by jhon 1.0 e nao deu certo..... entaoun é isso se alguem tiver ai pra me dar um copia e talz eu agradesso e dou meu reb.....

ou entaoun eu tenho um wodbo versao 8.0 se alguem saber passar ele pra 8.54 e dexar ele certin tb iria ajuda

 

Se Alguem tiver add skype >>> Heitor.augusto55

Editado por Heitor123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei as suorces do 8.0 dbko.

 

LooL como tu acho sendo que o Jacolos(o criador do DBZTIBIA) não tinha a não ser que alguem tenha feito ou ele msm '-' passa para nos aew xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Achei as suorces do 8.0 dbko.

 

Mentir é feio, viu ?

 

 

 

Ei Galera Do Xtibia Eu Nao Sei Se Estou Na Area Certa.....se eu nao estiver me desculmpem...

 

 

 

 

é o seguinte eu estou comesando um projeto de wodbo 8.54 .....e preciso de um wodbo 8.54 com vocations normais e um mapa normal

ja baixei o absalon o by jhon 1.0 e nao deu certo..... entaoun é isso se alguem tiver ai pra me dar um copia e talz eu agradesso e dou meu reb.....

ou entaoun eu tenho um wodbo versao 8.0 se alguem saber passar ele pra 8.54 e dexar ele certin tb iria ajuda

 

Se Alguem tiver add skype >>> Heitor.augusto55

 

 

Amigo, eu estou fazendo um wodbo 8.54, to terminando. eu comecei ele faz nem 2 meses, se vc tiver alguma experiencia, não precisa ser muita, se vc tiver um pouco de experiencia, você vai conseguir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Hmm , esta deficil mesmo uma boa base , a do jhon não recomendo muito eu usaria a do Db Warrior's 8.54 que tem muita coisa pra ser reutilizada transform's, ai caso você queira o mapa igualado do 8.00 seria um bom trabalho mais comigo deu certo tudo , mais lhe digo que se você não se esforçar não conseguira , um poco de trabalho duro e uma boa pesquisa não precisa ser um expert pra conseguir lhe digo isso por experiencia própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceridade eu tenho tb suorces do 8.0 dbko.

Ainda esta salvou no disco D. Em rar e em pasta.

 

E entre nos aki também tenho o serv do dbo Brasil ou algo parecido ao servidor global. Pois os script esta tudo editado do 0. Com certeza e o famoso servidor de dbo.

Editado por vitorracher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...