Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Iaew, vi alguns tutoriais mais ainda acho que to errando no sombreamento, mais melhoro um pouco das anteriores.he.gif

quando eu coloco o zoom nas sprinter eu vejo que cada quadradinho tem cores diferentes com a mesma tonalidade tem algum programa ou dica

de como fazer isso.

 

Potion: (pequei do looktovak Clique aki)

e pintei.

 

li3z.png

 

outfit: (pequei do looktovak Clique aki)

e pintei.

 

nyi.png

 

Boxe Short:

 

usj6.png

 

Boné:

 

vdmf.png

 

Citizen female:

 

ax7z.png

 

Shielding:

 

grcz.png

 

 

 

Meus Trabalhos:

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic: bom você já percebeu que a claridade vem do noroeste, só falta distribuir melhor, tem alguns programas como o "Fireworks" que ajudam a melhorar a cor da sprite, mas eu recomendo que depois de "experimentar" o Fireworks, volte ao Paint, pois ele é a ferramente aonde "Grandes" spriters criam uma obra de arte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenatoGrillo: Não ah segredo pra saber, é somente ir treinando e com o passar do tempo você vai se aperfeiçoando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que a melhor coisa a se fazer é o que vc fez olhar outras sprites como a do citizen female e fazer a sua assim vc ve a tecnica usada por outrro e sem querer acaba estudando ela ... eu mesmo tenho mt difuldade com o pillow shading .....

Mais t ano caminho certo cara acho que no inicio vc deve trabalhar bem a outline e depoi ir aplicando a pintura e talz devagar que começa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenatoGrillo: recomendo não seguir tutoriais ao pé da letra, tenha seu próprio jeito de spritear, mas não faz nenhum mal ler tutorias, pelo contrario, eles ajudam sim, mas não se baseie muito neles, abaixo esta link's de alguns tutoriais que me ajudaram muito no inicio.

 

1° Tutorial - Tutorial Básico.

 

2° Tutorial - Tutorial Avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...