Ir para conteúdo

[Encerrado][Projeto Naruto] - Sem nenhum sprites de Tibia!


suasuasua

Posts Recomendados

------------------------------- Projeto Naruto Tibia -------------------------------

 

Bom meu projeto seria Naruto Tibia, mas sem nenhum sprites de Tibia, totalmente novo, sendo adicionado também novos sistemas, como chover, atributos, entre outros. Com o decorrer do tempo vou atualizar o tópico, fornecendo mais informações.

 

-- Vagas --

 

Administrador - Bill (eu)

Mapper - Bill (eu), Vago

Programador - Vago

Spriter - Vago, Vago

Designer - Vago

 

 

-- Formulário --

 

Nome:

Idade:

Contato (Skype):

Cargo Desejado:

Tempo Disponível:

 

------------------------------- Projeto Naruto Tibia -------------------------------

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero mudar todas as sprites porque os personagens são de rpg maker xp, e o resto do tibia, então os personagens parecem estar deitado e mudando tudo as sprites para rpg maker xp ficará muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tente adiar o inevitável.

Narutibia é feito de tibia. De uma maneira ou outra ficaria igual a tibia

 

Não, OTServ foi feito para emular algo parecido com Tibia, apenas isso....Ele não é "Tibia", é uma cópia. Se você refizer todas sprites e modificar à seu gosto, onde isso irá ser Tibia ? Não usa o mesmo client, sprites, etc..

 

 

Eu quero mudar todas as sprites porque os personagens são de rpg maker xp, e o resto do tibia, então os personagens parecem estar deitado e mudando tudo as sprites para rpg maker xp ficará muito melhor.

 

Não, sprites de RPG Maker são um lixo...Tanto que ninguém joga, para que você tenha um noção, quando o "Shinobi" ficou online, todos OTServ com gráficos de RPG Maker perderam jogadores, ninguém gosta desses gráficos, eles só jogam porque não tem nada melhor para fazer ou jogar.

Editado por aguinho600
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- É verdade como falaram RPG Maker. no meu ponto de vista também não é legal

 

 

- E tibia deixou de ser um jogo e sé tornou uma "plataforma", tibia foi apenas a base para os derivados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro jogo 2d foi o tibia e ate hj cada vez mas evoluindo se nn fosse o tibia nn existia varios jogos por EX: Poketibia, Narutibia etc !!!

Não entendi o porquê de ter falado isso, se o Tibia não tivesse existido, alguém teria feito algo do gênero...Humanos têm potencial, só precisam de estudo, dedicação e persistência para chegarem ao topo. '-'

E sobre o projeto...Usará o OTClient ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...