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[PDA SLICER] Editado BY: Dandanvrb


Skevrb

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@Skevrb

Ótimo server, bom trabalho, vou tentar usar seu Icon System como base :3

 

@Topic

Sobre evoluir e dar catch nos pokémons e eles não virem com Icon, é só ir em actions/scripts/catch.lua e colocar algum tipo de função que quando o player pega o pokémon o servidor tipo que "atualiza" a ball para icon e o mesmo em actions/scripts/evolution.lua, crio eu q seja possível fazer algo assim xD, se alguém conseguir posta aqui se possível para ajudar hehe ;P

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Meu jovem, seria um trabalho que ficaria parado no meu PC, e tudo que eu consegui fazer foi graças à comunidade Xtibia, esse servidor me deu muitas alegrias, portanto eu só quiz retribuir ao Xtibia tudo que me proporcionou ;D

 

@Topic

exatamente, alguma função emcima desses scripts resolveria tudo, porém estou sem tempo para mecher com o servidor, assim que puder eu tento fazer isso, caso ninguem consiga (;

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@Slicer

@Skevrb

@Gabrieltxu

 

Meus amigos experientes poderiam me informar aonde eu posso ativar o pokemon bar novamente? vlw ! o/

 

Dei uma fuçada aqui.. consegui. Obrigado !

Editado por Yangaldino
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/\ click em cima da fotinha do pokemon e click em um use e desloga

 

@edit

 

esse que digitei em cima e do icone

da bar e em

data\lib\configuration.lua

useKpdoDlls

Editado por notle2012
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useKpdoDlls = true (já está)

Amigo obrigado por tentar, mas como ele disse ele desativou o poke bar.. porem a janela ainda aparece lá.. eu queria colocar ela para funcionar.. deve ser algo no script..

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vai em

http://www.xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/

baixa la otcliente que já tem bar e vai em

data\lib\configuration.lua

adicione isso

useOTClient = true

 

e não esqueça de coloca tibia.dat e tibia.spr em que vc usa desse serve

OTClient v1.8\modules\game_tibiafiles\854

 

se fizer certo vai fica assim

 

 

0_zpsdd814918.png

 

 

 

Editado por notle2012
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Sobre o icon system.

 

icon evoluindo, vai em lib/level system.lua dpois disso:

 

doItemSetAttribute(pokeball.uid, "hp", pct)


doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", theevo)
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "description", "Contains a "..theevo..".")


doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(item2.uid).." evolved into a "..theevo.."!")
coloca isso:
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 18)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[theevo])
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173)


if getItemAttribute(pokeball.uid, "icone") == "yes" then
local x = icons[getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")]
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, x.use)
end  

 

a parte do caught eu não uso :)

 

Vlw pela parte do (end) que eu esqueci @yangaldino

Editado por mauricio10984
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Sobre o icon system.

 

icon evoluindo, vai em lib/level system.lua dpois disso:

 

doItemSetAttribute(pokeball.uid, "hp", pct)


doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", theevo)
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "description", "Contains a "..theevo..".")


doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(item2.uid).." evolved into a "..theevo.."!")
coloca isso:
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 18)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[theevo])
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173)


if getItemAttribute(pokeball.uid, "icone") == "yes" then
local x = icons[getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")]
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, x.use)

a parte do caught eu não uso :)

 

Boa.. funcionou ! Faltou só o (End) no final.. vlw o/

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Obrigado por completar o servidor mauricio, sobre a POKEBAR, ela buga o sistema de addons, entao aconselho a tirar... fica dica

eu consegui pra fazer a pokebar puxar o poke com o addon, ñ sei se é esse erro q vc fala mas se for manda PM q eu mostro como fiz

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assim de cabeça eu ñ lembro muito bem, e como ñ estou em casa teria q ver pra depois mandar, mas axo q eh assim:

 

vc adiciona a linha abaixo no arquivo pokemon bar.lua

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]

local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

local look = getItemAttribute(pb,"addon")

if not look then

doSetItemAttribute(pb,"addon",0)

return false

end

if look > 0 then

doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

return true

end

ai vc tem q colocar p codigo acima em duas partes.

a primeira é abaixo desse código:

function doChangeBalls(cid, item1, item2)

 

 

 

if not isCreature(cid) then return true end

if item1.uid == item2.uid then

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

e a segunda e abaixo do código:

local id = item2.itemid

doTransformItem(item2.uid, item1.itemid)

doTransformItem(item1.uid, id)

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

 

 

edit:

__________

 

vc conseguiu colocar pra mudar a outfit quando está em fly/ride etc?

e mudar os icons do depot?

Editado por blackoutdf
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