Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro RME Ao Editar Mapa HarryTibia 8.6

Denuvo

Posts Recomendados

Olá pessoal, então caras fiquei com um tempo livre e estou tentando editar o mapa do Harrytibia.. só que quando vou editar o mapa diz para procurar a pasta 8.6 tda vez.. baixei um tibia 8.6 do site do Remers e o erro sumiu, só que quando eu vou substituir os arquivos .DAT e .SPR do tibia 8.6 pelos do Harrytibia o erro volta a ocorrer.. queria saber como posso resolver isso, pq mapear sem os itens adicionados não tem como.. vlw do rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo esse erro foi oque acabou com o servidor do smix que no caso pokemon online deve conhecer

esse erro e calsado quando voce usa a verçao errada desse RME ou o dat e spr estar comronpido tenta fazer um novo item com esse dat e spr so para testar caso voce nn consiga e que ta comronpido caso contrario voce tem que usar outra verçao do remeres ou tenta usar akele outros editor de mapas.

Link para o comentário

o spr e o dat não estão corrompidos pois eu consigo jogar normalmente com o client, mostra todos os itens que foram adiciondos e tals só não pra mappear :/

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...