Ir para conteúdo

First Sprite (Sword)


Posts Recomendados

Então pessoal, por muito tempo eu venho querendo começar ou pelo menos tentar fazer algo.


Hoje fiz minha primeira sprite, supostamente de uma sword rs



Conto com a ajuda de vocês pra ainda conseguir fazer algo legal.



star.gifFirst Sprite star.gif



2n00h37.jpg



music.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semtiacutetulo_zps050fd3da.png

Oque acha ?? Eu não fiz la muita coisa, por 2 motivos, sou iniciante ainda também, só estou compartilhando os conhecimentos por mim já adquiridos, e sou uma negação em espadas retas tongue.png

Editado por raphaelpdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, nada, outras 2 coisas que vou citar, não salve em JPG, sempre em PNG, e muitas pessoas podem falar leia tutoriais e tal, mais vai por você, eu não leio muito, não me ajuda quase nada kkk, só ir treinando que se vai melhorar, qualquer coisa me add no skype: Raphaelpdc

OFF:
Sou spriter mais não comento muito, mas vou tentar ajudar os iniciantes e a organizar a área no que eu conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia, tem da certo se eu fazer o desenho de uma sword no caderno de desenho e depois passar ela para o computador e editar pelo paint? se der eu vou amar e quais são os programas que precisa para fazer as sprites além do paint

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ultima fase da espada de sangue ficou até bom cara,mais faltou um pouco de sombreamento e acabou ficando parecida muito com a bright sword rsrs.

Ja no 2º post raphael fez uma boa espada bonito de se ver no aspecto coloração e sombreamento,entretanto a espada ficou um tanto disforme visto que o cabo da espada ficou desproporcional e a lamina muito pequena.Continua trabalhando ambos,spriting é demorado mesmo e fica uma dica,as sprites mais belas são feitas no paint então,ou seja,photoshop não faz milagre kk.

 

Abs.

Editado por elvenstrike
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A ultima fase da espada de sangue ficou até bom cara,mais faltou um pouco de sombreamento e acabou ficando parecida muito com a bright sword rsrs.

Ja no 2º post raphael fez uma boa espada bonito de se ver no aspecto coloração e sombreamento,entretanto a espada ficou um tanto disforme visto que o cabo da espada ficou desproporcional e a lamina muito pequena.Continua trabalhando ambos,spriting é demorado mesmo e fica uma dica,as sprites mais belas são feitas no paint então,ou seja,photoshop não faz milagre kk.

 

Abs.

 

 

A intenção era pra parecer que o sangue esta escorrendo rs

Bem notado sobre a espada do Rafael, ficou meia desproporcional o tamanho mesmo, mais o restante "pra mim" esta ótimo.

Sobre o Paint e o Photoshop eu acho que vai da experiencia que cada pessoa tem com cada programa.

 

Ainda vou tentar fazer mais algumas modificações nessa Sword pra ver o que vai saindo. (Se surgir alguma ideia)

​Próximo que vou tentar fazer vai ser um Bow e um Arrow.

 

Abraço happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha como fazer uma espada melhor, o sombreamento reto eu não sei fazer, principalmente em uma lamina de 2 pixels, então fiz algo non-sense para focar mais no volume e na iluminação para explicar melhor para o alex

-_-Edit-_-

Era sangue ?? vix, nem vi então, foi mal, mas fiz um outro edit basico aqui:

Like_zps00b05ce2.png

 

E outra coisa, usamos o paint, mas se sinta livre pra usar o photoshop, eu mesmo uso algumas vezes, por ter uma ajuda melhor, como réguas e tal, só não recomendo usar AA automático, e nem ferramentas para escurecer e clarear.

Editado por raphaelpdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então pessoal, por muito tempo eu venho querendo começar ou pelo menos tentar fazer algo.

Hoje fiz minha primeira sprite, supostamente de uma sword rs

Conto com a ajuda de vocês pra ainda conseguir fazer algo legal.

star.gifFirst Sprite star.gif

2n00h37.jpg

music.gif

 

 

 

Olá bom dia, tem da certo se eu fazer o desenho de uma sword no caderno de desenho e depois passar ela para o computador e editar pelo paint? se der eu vou amar e quais são os programas que precisa para fazer as sprites além do paint

 

@Alexclusive Otimo trabalho, essa é uma area que exige grande atenção, em relação a sombra, cores etc.. ushush no comecinho e bem dificil mesmo, mais depois que pegar o jeito já, ai tu vai fera como esse "jovens" acima.. kkk .. continue treinando e tenha muita paciencia, que eu pelo contrario não tenho.. hehe :D

 

@Hudsonlemos sim é posivel fazer no caderno e passar pro computador, qualquer imagen é so saber diminuir ela (ai ela vai pixelizar) e depois só da uns retoques.. e poderá fazer tuas arts com facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...