AL

First Sprite (Sword)

Por Alexclusive, 18 de jul. de 2013 em Exposições (Show Off)

primeira
first
sprite
otserv
tibia
15
1.8k
AlexclusiveA
18 de julho de 2013 às 01:40

Então pessoal, por muito tempo eu venho querendo começar ou pelo menos tentar fazer algo.

Hoje fiz minha primeira sprite, supostamente de uma sword rs

Conto com a ajuda de vocês pra ainda conseguir fazer algo legal.

star.gifFirst Sprite star.gif

2n00h37.jpg

music.gif

raphaelpdcR
18 de julho de 2013 às 01:52

Semtiacutetulo_zps050fd3da.png

Oque acha ?? Eu não fiz la muita coisa, por 2 motivos, sou iniciante ainda também, só estou compartilhando os conhecimentos por mim já adquiridos, e sou uma negação em espadas retas tongue.png

Editado Julho 18 por raphaelpdc

AlexclusiveA
18 de julho de 2013 às 01:55

Po**a, humilhou kkkkkkk

raphaelpdcR
18 de julho de 2013 às 02:03

Que isso, nada, outras 2 coisas que vou citar, não salve em JPG, sempre em PNG, e muitas pessoas podem falar leia tutoriais e tal, mais vai por você, eu não leio muito, não me ajuda quase nada kkk, só ir treinando que se vai melhorar, qualquer coisa me add no skype: Raphaelpdc

OFF:
Sou spriter mais não comento muito, mas vou tentar ajudar os iniciantes e a organizar a área no que eu conseguir

HudsonlemosH
18 de julho de 2013 às 07:58

Olá bom dia, tem da certo se eu fazer o desenho de uma sword no caderno de desenho e depois passar ela para o computador e editar pelo paint? se der eu vou amar e quais são os programas que precisa para fazer as sprites além do paint

AlexclusiveA
18 de julho de 2013 às 11:40

Cara, eu vou aprender a fazer no photoshop, que é o programa que tenho uma certa facilidade em usar já.

Mais o pessoal usa mais paint.

18 de julho de 2013 às 13:03

A ultima fase da espada de sangue ficou até bom cara,mais faltou um pouco de sombreamento e acabou ficando parecida muito com a bright sword rsrs.