Oque acha ?? Eu não fiz la muita coisa, por 2 motivos, sou iniciante ainda também, só estou compartilhando os conhecimentos por mim já adquiridos, e sou uma negação em espadas retas ![]()
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- First Sprite (Sword)
First Sprite (Sword)
Por Alexclusive, 18 de jul. de 2013 em Exposições (Show Off)
info
Grupo: Artesão
Reputação: +27
Char no Tibia: NoHave

Editado Julho 18 por raphaelpdc
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nuncative

Po**a, humilhou kkkkkkk
info

Que isso, nada, outras 2 coisas que vou citar, não salve em JPG, sempre em PNG, e muitas pessoas podem falar leia tutoriais e tal, mais vai por você, eu não leio muito, não me ajuda quase nada kkk, só ir treinando que se vai melhorar, qualquer coisa me add no skype: Raphaelpdc
OFF:
Sou spriter mais não comento muito, mas vou tentar ajudar os iniciantes e a organizar a área no que eu conseguir
info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: Kicersonp

Olá bom dia, tem da certo se eu fazer o desenho de uma sword no caderno de desenho e depois passar ela para o computador e editar pelo paint? se der eu vou amar e quais são os programas que precisa para fazer as sprites além do paint
info

Cara, eu vou aprender a fazer no photoshop, que é o programa que tenho uma certa facilidade em usar já.
Mais o pessoal usa mais paint.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +1
Char no Tibia: kawasaki the ninja

A ultima fase da espada de sangue ficou até bom cara,mais faltou um pouco de sombreamento e acabou ficando parecida muito com a bright sword rsrs.
Ja no 2º post raphael fez uma boa espada bonito de se ver no aspecto coloração e sombreamento,entretanto a espada ficou um tanto disforme visto que o cabo da espada ficou desproporcional e a lamina muito pequena.Continua trabalhando ambos,spriting é demorado mesmo e fica uma dica,as sprites mais belas são feitas no paint então,ou seja,photoshop não faz milagre kk.
Abs.
Editado Julho 18 por elvenstrike
info

A ultima fase da espada de sangue ficou até bom cara,mais faltou um pouco de sombreamento e acabou ficando parecida muito com a bright sword rsrs.
Ja no 2º post raphael fez uma boa espada bonito de se ver no aspecto coloração e sombreamento,entretanto a espada ficou um tanto disforme visto que o cabo da espada ficou desproporcional e a lamina muito pequena.Continua trabalhando ambos,spriting é demorado mesmo e fica uma dica,as sprites mais belas são feitas no paint então,ou seja,photoshop não faz milagre kk.
Abs.
A intenção era pra parecer que o sangue esta escorrendo rs
Bem notado sobre a espada do Rafael, ficou meia desproporcional o tamanho mesmo, mais o restante "pra mim" esta ótimo.
Sobre o Paint e o Photoshop eu acho que vai da experiencia que cada pessoa tem com cada programa.
Ainda vou tentar fazer mais algumas modificações nessa Sword pra ver o que vai saindo. (Se surgir alguma ideia)
Próximo que vou tentar fazer vai ser um Bow e um Arrow.
Abraço ![]()
Editado Julho 18 por Alexclusive
info

Eu não tinha como fazer uma espada melhor, o sombreamento reto eu não sei fazer, principalmente em uma lamina de 2 pixels, então fiz algo non-sense para focar mais no volume e na iluminação para explicar melhor para o alex
-_-Edit-_-
Era sangue ?? vix, nem vi então, foi mal, mas fiz um outro edit basico aqui:
E outra coisa, usamos o paint, mas se sinta livre pra usar o photoshop, eu mesmo uso algumas vezes, por ter uma ajuda melhor, como réguas e tal, só não recomendo usar AA automático, e nem ferramentas para escurecer e clarear.
Editado Julho 18 por raphaelpdc
info
Grupo: Visconde
Reputação: +157
Char no Tibia: Dreth Dunn

Bom, fiz um edit rápido aqui kkk
info

Cada uma mais profi que o outro kkkkkkk
Segunda Sword: 
info

Dae alex: 
info

Gostei cara, e uma sword desse pode ser usada em algum projeto qualquer?
*só uma duvida"
info
Grupo: Campones
Reputação: +7
Char no Tibia: Retired

Então pessoal, por muito tempo eu venho querendo começar ou pelo menos tentar fazer algo.
Hoje fiz minha primeira sprite, supostamente de uma sword rs
Conto com a ajuda de vocês pra ainda conseguir fazer algo legal.
First Sprite
Olá bom dia, tem da certo se eu fazer o desenho de uma sword no caderno de desenho e depois passar ela para o computador e editar pelo paint? se der eu vou amar e quais são os programas que precisa para fazer as sprites além do paint
@Alexclusive Otimo trabalho, essa é uma area que exige grande atenção, em relação a sombra, cores etc.. ushush no comecinho e bem dificil mesmo, mais depois que pegar o jeito já, ai tu vai fera como esse "jovens" acima.. kkk .. continue treinando e tenha muita paciencia, que eu pelo contrario não tenho.. hehe ![]()
@Hudsonlemos sim é posivel fazer no caderno e passar pro computador, qualquer imagen é so saber diminuir ela (ai ela vai pixelizar) e depois só da uns retoques.. e poderá fazer tuas arts com facilidade
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Zearoulill Kred

KK... é ruim usar Photoshop, se saber mexer, recomendo o Fireworks, más, Paint é meu preferido pois é tudo a Mão Livre, cabe ao criador fazer detalhe por detalhe, oque da mais valor ao resultado ![]()

info
Então pessoal, por muito tempo eu venho querendo começar ou pelo menos tentar fazer algo.
Hoje fiz minha primeira sprite, supostamente de uma sword rs
Conto com a ajuda de vocês pra ainda conseguir fazer algo legal.