Ir para conteúdo

[Encerrado][Beta Teste] Top Tibia Server


DiegoGames

Posts Recomendados

Olá meus amigos Tibianos

header.jpg

Venho aqui anunciar a abertura do Top Tibia Server, um site ranking para servidores de Tibia, mas pra que que server esse ranking para servidores?

 

O ranking vem com a intenção de promover a competitividade entre os servidores de Tibia para que os servidores criem novas aventuras para Tibia entre outras coisas, em todo caso isso promoverá um aumento em relação as novidades do Tibia, porque? Porque o site se trata de um ranking e se tratando de um ranking todos querem ficar em 1° colocado certo? mas para isso o servidor tem que promover entretenimento e novidades aos seus players para que eles votem no servidor e ele suba de Ranking!

 

O Top Tibia Server é muito fácil de usar, você vai no site (link aqui) e a no menu do lado esquerdo do site tem a opção "Cadastrar meu Tibia" em seguida aparece um simples formulário para preencher e após preencher o formulário e realizar seu cadastro seu servidor estará na lista já. Ao realizar o cadastro você será redirecionado direto para seu "Painel de Controle" onde você pode mudar seus dados, no painel de controle vai ter a opção "Código do Link" onde o painel de controle gera um código que será utilizado pelos seus players para votar em seu servidor, simples não?

 

Na lista dos servidores os 2 primeiros colocados terão os seus banners amostra no site (banner é grátis e o tamanho máximo é 468x70), caso você ainda não tenha criado um banner não se preocupe porque o site foi programado para adicionar um banner automaticamente caso o seu servidor não tenha um banner, todos os servidores terão direito a descrição do server com máximo de 250 caracteres.

 

Na hora de realizar seu cadastro no site você vai apenas colocar o site do seu Tibia / descrição / banner / e selecionar a versão do seu servidor!

 

O Top Tibia Server é um novo sistema criado para que aja mais movimentação no Tibia favorecendo a todos e melhorando cada vez mais esse jogo que com seu gráfico simples mas de boa jogabilidade ganhou milhares de jogadores e fãs por toda parte!

 

Site: www.ussecorporation.org/toptibia/

Skype: diegoussecorp

 

OBS: Os banners para os servidores são 100% gratuitos e com tamanho máximo de 468 x 70 e caso não tenha feito ainda não se preocupe que ele pode ser adicionado ou modificado depois no painel de cadastro! Espero que gostem e aproveitem o top ao máximo

 

Att: Diego Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza ein diego.. Muito bom, Já estou colocando meu servidor em seu Top Server List.. Muito Bom!! Vai ter area exclusiva para donates?

 

 

Tem os banners, eu preferi fazer só banners pra tirar a ajuda de custo porque colocar donate favorece alguns servidores.

 

Obrigado pelo post amigo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai insentivar em que isso ai?

vai ser util em qual forma me explike direito pq nunka ouvi falar disto

 

 

Eu expliquei no tópico, é um ranking, e pra ficar em cima precisa de votos e qual servidor que ganha mais votos? aquele que é melhor não acha?

 

Então meu amigo, isso incentiva os servidores a inovarem e melhorar cada vez mais para conseguir votos e ficar em cima!

 

Abraço amigo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou cadastrar meu servidor quando lançar muito bom !

 

 

Obrigado amigo ^^

 

Aproveitando o post quero dizer que estou em busca de divulguers para o Top Tibia Server, qualquer um pode ser, é só entrar em contato comigo pelo Skype: diegoussecorp

 

Eu estarei pagando comissão pelo trabalho do divulguer, me adicione no Skype para conversarmos obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala camarada,

 

Estava eu sentado aqui, navegando por páginas aleatória desse velho XTibia e me deparei com seu projeto. Realmente é uma ideia bastante necessária - e já muito existente em outros ramos de servidores de open games, como WoW, Mu e Ragnarok - e até então meio que inédita na área de Tibia.

O sistema do otservlist funciona bem, porém restringe certas caracteristicas - e opiniões, certamente, uma vez que os índices são puramente técnicos (jogadores online, versão etc).

 

Em breve estaremos lançando o WargroundServer, um servidor que promete bastante e pretende desencadear uma proposta nova no mundo de OpenTibia e servidores abertos e privados de jogos. Sua proposta é interessante, mas falta incentivo - e um pouco de estrutura na página.

 

Certamente não foi um trabalho fácil. Eu gostaria de ajudá-lo como for possível.

Me envie uma mensagem privada aqui no fórum.

 

Cumprimentos,

Henrique M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala camarada,

 

Estava eu sentado aqui, navegando por páginas aleatória desse velho XTibia e me deparei com seu projeto. Realmente é uma ideia bastante necessária - e já muito existente em outros ramos de servidores de open games, como WoW, Mu e Ragnarok - e até então meio que inédita na área de Tibia.

O sistema do otservlist funciona bem, porém restringe certas caracteristicas - e opiniões, certamente, uma vez que os índices são puramente técnicos (jogadores online, versão etc).

 

Em breve estaremos lançando o WargroundServer, um servidor que promete bastante e pretende desencadear uma proposta nova no mundo de OpenTibia e servidores abertos e privados de jogos. Sua proposta é interessante, mas falta incentivo - e um pouco de estrutura na página.

 

Certamente não foi um trabalho fácil. Eu gostaria de ajudá-lo como for possível.

Me envie uma mensagem privada aqui no fórum.

 

Cumprimentos,

Henrique M.

 

 

Eu tentei enviar um PM pra você camarada mas não deu, diz que você não pode mais receber mensagens!

 

então vai ai o que eu ia escrever na PM!

 

Olá camarada, obrigado pelo seu post no meu tópico, o que me levou a criar esse sistema foi esse motivo mesmo de não ter um top diretamente pra tibia, em outros sites de ranking tem a opção tibia...mas não é o foco do site e nem movimentado!
Eu abri o site no meu endereço do shield que desenvolvi só pra ver como seria a reação do pessoal dono de tibia server e se fosse aprovado eu colocaria ele em domínio próprio criaria sistema de gold member adicionaria captcha na hora do voto e é claro procuraria sempre aidionar novas coisas etc...
Eu sou novo em tibia, nem se quer jogo, se quiser participar comigo do Top Tibia Server amigo eu aceito sim amigo, só preciso saber como você pode me ajudar com ele para conversamos ^^
Add meu skype porque nos fóruns não fico muito online! Abraço camarada!
Skype: diegoussecorp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...