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[Pokemon] Gabrieltxu Sem level 1.0


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axei algunbgs quem ai vai ajudar a resolver

 

 

Mini Lista

 

#Naum Da pra fazer alguns pokemons shinys trava o cliente

#Naum Da para usar abilidade Surf o char anda na agua

#a bike naum ta funfando

#outro bug as vezes vc vai sumonar algum poke ele ate que cria com o comando cb mais ai naum aparesçe a ball fika um slot tipo vazio mais ocupando espaço

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axei algunbgs quem ai vai ajudar a resolver

 

 

Mini Lista

 

#Naum Da pra fazer alguns pokemons shinys trava o cliente

#Naum Da para usar abilidade Surf o char anda na agua

#a bike naum ta funfando

#outro bug as vezes vc vai sumonar algum poke ele ate que cria com o comando cb mais ai naum aparesçe a ball fika um slot tipo vazio mais ocupando espaço

 

 

se for os Novos Pokemons Shinys da PxG tipo Politoed etc... não da para fazer.

 

a Abilidade Surf pelo GOD não pega só pelos Players

 

a Bike só configurar o item e ela funfa

 

só você rever qual pokemon você quer fazer no configuration.lua na parte do gender etc..

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Gabriel que uma dica !!

 

caso vc for fazer update "caso" o proximo update faz um que seja pra arrumar os bugs e nao adicionar algo creio eu que esta versao sua esta boa nem testei ainda mais ja ti dei rep+ mais o proximo update tenta foca mais nos bugs ^^

 

caso for fazer claro ;)

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Gabriel que uma dica !!

 

caso vc for fazer update "caso" o proximo update faz um que seja pra arrumar os bugs e nao adicionar algo creio eu que esta versao sua esta boa nem testei ainda mais ja ti dei rep+ mais o proximo update tenta foca mais nos bugs ^^

 

caso for fazer claro ;)

Acho pelo contrario tipo todos bugs do serve dele tem no path 1.9 que na real seria mt facil de resolver intao ele irria perde mt tempo com uma coisas que qualquer um consiga

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bom como ele mesmo disse vai deixar isso por conta de vcs ja querme que ele adicione mais coisas se lerem direito ele falou que quem for atualizar mande pra ele com isso ele naum vai querer mexer nele a naum ser com algumas atualizaçoes futuras com os pokes qui ta ja ta otimo e muito bom o server os bugs que postei e besta e da pra arrumar facin

 

so uma coisa que iria pedir e os pokemons do pxg que estao bugados se min passarem os nomes vai ser mais facil pq fikar abrindo e fexando o server pra ver qual ta bug e muito xato

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Oi Gabriel, como vejo, seu servidor teve uma ótima aceitação pela parte dos usuários do XTibia, então estarei movendo-o para a sessão correta, que no caso é "downloads de servidores derivados" e espero que continue assim, trazendo novos conteúdos para o XTibia, ajudar a comunidade.

 

 

Fico agradecido.

 

Até mais.

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@ALL

Correção de bugs:

*O "debug" quando cria pokemon pelo comando /cb mesmo o pokemon estando com looktype correto:

Causa:

É que o comando /cb cria os pokes na saffari ball...sendo que o no PDA 1.9 do Slicer a saffari ball tem id diferente da saffari ball do server do Gabriel.

Solução:

Vá na pasta do seu servidor....Abra Data/talkactions/scripts...e ache um arquivo .lua de nome createpokeball.lua

E substitua por esse:

 

 

function onSay(cid, words, param)

local typess = {
[1] = "normal",
[2] = "great",
[3] = "super",
[4] = "ultra"
}

if param == "" then
doPlayerSendCancel(cid, 'Command needs parameters, function structure: "/cb [Pokemon Name], [boost], [Gender]".')
return 0
end

local t = string.explode(param, ",")

local name = ""
local gender = 0
local btype = typess[math.random(1, 4)] --"normal"
local typeee = typess[math.random(1, 4)]

if t[1] then
local n = string.explode(t[1], " ")
local str = string.sub(n[1], 1, 1)
local sta = string.sub(n[1], 2, string.len(n[1]))
name = ""..string.upper(str)..""..string.lower(sta)..""
if n[2] then
str = string.sub(n[2], 1, 1)
sta = string.sub(n[2], 2, string.len(n[2]))
name = name.." "..string.upper(str)..""..string.lower(sta)..""
end
if not pokes[name] then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..name.." doesn't exists.")
return true
end
print(""..name.." ball has been created by "..getPlayerName(cid)..".")
end

local genders = {
["male"] = 4,
["female"] = 3,
["1"] = 4,
["0"] = 3}

if t[3] then
if genders[t[3]] then
gender = genders[t[3]]
else
local rate = newpokedex[name].gender
if rate == 0 then
gender = 3
elseif rate == 1000 then
gender = 4
elseif rate == -1 then
gender = 0
elseif math.random(1, 1000) <= rate then
gender = 4
else
gender = 3
end
end
else
local rate = newpokedex[name].gender
if rate == 0 then
gender = 3
elseif rate == 1000 then
gender = 4
elseif rate == -1 then
gender = 0
elseif math.random(1, 1000) <= rate then
gender = 4
else
gender = 3
end
end

local mypoke = pokes[name]
local happy = 255

local item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", name)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
if t[2] and tonumber(t[2]) > 0 and tonumber(t[2]) <= 50 then
doItemSetAttribute(item, "boost", tonumber(t[2]))
end
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
if name == "Shiny Hitmonchan" or name == "Hitmonchan" then
doItemSetAttribute(item, "hands", 0)
end
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..name..".")
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)
return 1
end

 

Editado por Xilven
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