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2013 uwnia news


othereality

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Não façam mtas perguntas porque se eu ficar respondendo perguntas não tenho tempo de trabalhar no OT, obg.
Estou voltando a fazer o OT agora que diminui o tempo que fico na sala de aula.

 

ur4c.png = feito

vo6t.jpg = fazer

 

dia (30/06/13)

>> consertar unique ids dos barcos da ilha inicial ur4c.png
>> arrumar nomes dos montros que representam cada classe no inicio do jogo ur4c.png
>> ajustados dialogos de npcs e nomes de itens de quests ur4c.png
>> ajustar dano, atributos e leveis dos itens da primeira ilha ur4c.png

dia (1/07/13)

>> ajustar dano, atributos e leveis dos itens da segunda ilha ur4c.png
>> arrumar quests da segunda ilha ur4c.png
>> ajustar 3 primeiras magias das 5 primeiras classes ur4c.png
- warrior ur4c.png
- hunter ur4c.png
- sorcerer ur4c.png
- paladin ur4c.png
- priest ur4c.png

dia (2/07/13)

>> arrumar o primeiro set de cada vocação, que vem na segunda dungeon ur4c.png
>> terminar de fazer a segunda dungeon ur4c.png
Olá pessoas (:
Alguns devem lembrar que o jogo já tinha quests do level 1 ao 30 com 3 dungeons e etc..
Bem eu resolvi fazer uma rookguard que o player fica do level 1 ao 12, e acabei de terminar ela.
agora vou só precisar ajustar os monstros e prêmios das quests que já tinham antes, então vai ir rapidinho essa parte.
Mudei também o sistema de classes, e acabei de terminar também as 5 primeiras.

Então, o jogo está completo do até o level 12, no level 8 o player escolhe uma das 5 vocações que vocês viram acima.
até ai tem:
2 dungeons
5 sets diferentes
5 classes pra escolher, sendo que algumas classes podem ser usadas de modos diferentes.. por exemplo o paladin pode usar set de intelecto e dar bastante dano, ou usar o de vida e tankar.
22 npcs, sim só do level 1 ao 12, na "rookguard" que na verdade são duas ilhas.
e
27 quests, sendo algumas mais simples e outras onde um npc te conta uma história e pede ajuda a você para salvar uma cidade.

O mapa dessas duas ilhas ta bem feio ainda, eu só fiz a parte de script, mas amanhã vou trabalhar no mapa apenas e aí termino "rook" e abro um TS por HAMACHI, só pra vcs verem como está.
Nem alterei as roupas dos npcs, pq o site que eu usava pra fazer isso não existe mais, se alguém souber um bom jeito de visualizar as cores dos npcs eu agradeço.
É isso,

entrem no grupo do face quem ainda não estiver:
http://www.facebook.com/groups/uwnia.zeep/

 

me sigam no twitter:
https://twitter.com/taelg

 

bjs, tael.

 

dia (03/07/13)

>> arrumar os outfits dos npcs da primeira e segunda ilha ur4c.png
>> refazer o mapa da primeira ilha ur4c.png (ajuda de Felipe Resende)
>> inicio do jogo alterado ur4c.png
- O player não começa mais no templo, ele vai começar em uma praia do lado dele.
vai estar na casa de um velho pescador que vai explicar que encontrou ele desacordado em destroços de um barco enquanto pescava
- em seguida um guide guia o player até o templo, então tudo acontece como antes.
>> fazer a ultima quest da segunda ilha ur4c.png
>> testar um char do level 1 ao 11 fazendo as 28 quests ur4c.png

 

dia (04/07/13)

>> abrir o test server ur4c.png

>> arrumar bugs reportados durante o test server ur4c.png

>> últimos ajustes na força do monstros e nas magias após o test server ur4c.png

 

dia (05/07/13)

>> refazer o mapa da segunda ilha ilha ur4c.png
>> trocar o hoster do servidor para manter o servidor aberto, vai precisar ser resetado ur4c.png

>> criar 9 hijalls pra arrumar o bug da dungeon 2 ur4c.png

 

dia (06/07/13)

>> hj fiquei só jogando arrumei alguns bugzinhos e mudei alguns detalhes como o dano da magia 'smite' ur4c.png

 

dia (07/07/13)

>> reescrevi as histórias e atualizei as informações do blog, agora ta tudo certo lá ur4c.png

http://zeep-uwnia.blogspot.com.br/

 

dia (08/07/13)

>> começar as quests de Copper Shire ur4c.png

>> ajustar força, exp e loot dos monstros de copper shire ur4c.png

 

dia (09/07/13)

>> criar a hunt de tarantula e as quests do segundo npc de CS ur4c.png

>> ajustar força, exp e loot dos monstros de copper shire(2) ur4c.png

 

dia (10/07/13)

>> cheguei mt tarde hj, copper shire vai sair amanha. (lv. 10 até o 14~16)

 

dia (11/07/13)

>> acabei de terminar copper shire ur4c.png
- level 10 ao 15 ur4c.png
- 11 novas quests ur4c.png
- 1 nova dungeon ur4c.png

dia (12/07/13)

>> arrumando bugs de copper shire e ajustando algumas coisas pra depois começar Fountain Village ur4c.png
- se alguém quiser ajudar com mapping, me procura no grupo do uwnia: https://www.facebook.com/groups/uwnia.zeep/

~~ estou no LoL quando eu pegar plat. IV eu volto ~~
ps: já comecei Fountain Village.
pss: to a 1 jogo da md3 pra plat IV

 

 

créditos:

> vodkart e eskylo os dois scripters que mais me ensinaram aqui no xtibia.
> a toda galera do grupo que participa dos test servers me ajudando a arrumar o jogo.
> e a galera que contribui com mapping para o server:
- Felipe Resende

- Pedro Henrique

-

Editado por OtheReality
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