Ir para conteúdo

Ampliando a interface no ultimo

3145288

Posts Recomendados

Fala galera, vi em algum lugar uma tentativa frustada de ampliar e alguns falando que teria de ser alterado na estrutura do Tibia.Dat para enchergar sqms além do normal. clown.gif

2hdw1uq.png

em modules\game_interface\widgets\uigamemap aqui vc edita gameMap:setVisibleDimension({width = 15, height = 11})

e depois em: modules\game_interface\gameinterface, vc edita essas gameMapPanel:setVisibleDimension({ width = 15, height = 11 })

mas ele aumenta poucos sqms

Editado por ArzakOwn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples, em modules\game_interface\widgets aqui vc edita gameMap:setVisibleDimension({width = 15, height = 11})

e depois em: modules\game_interface\gameinterface, vc edita essas gameMapPanel:setVisibleDimension({ width = 15, height = 11 })

Link para o comentário

Nem sabia do que o cara disse acima mas acho que o Tibia é assim desse jeito mudar deve ser estranho para outras pessoas, mas vai do gosto de cada um

E comandos sem alterar nada só conheço esses 3:

Ctrl + - (só funciona com GM) = Cresce a visão, teste é legal kkk

Ctrl + + = Da um zoom no char

Ctrl + . = "Compacta" a tela, teste esse é bom para filmagens eu acho e parece q a cada ctrl + . (só da para usar 2) diminui 1 sqm da visão total ou pelo menos parece

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Fala galera, vi em algum lugar uma tentativa frustada de ampliar e alguns falando que teria de ser alterado na estrutura do Tibia.Dat para enchergar sqms além do normal. clown.gif

2hdw1uq.png

em modules\game_interface\widgets\uigamemap aqui vc edita gameMap:setVisibleDimension({width = 15, height = 11})

Link para o comentário

• Criar Novo...