legal =)
eu tentei fazer isso mas n consegui =/
info
Grupo: Visconde
Reputação: +78

legal =)
eu tentei fazer isso mas n consegui =/
é simples, em modules\game_interface\widgets aqui vc edita gameMap:setVisibleDimension({width = 15, height = 11})
e depois em: modules\game_interface\gameinterface, vc edita essas gameMapPanel:setVisibleDimension({ width = 15, height = 11 })
mas ele aumenta poucos sqms
info
Grupo: Conde
Reputação: +112

Nem sabia do que o cara disse acima mas acho que o Tibia é assim desse jeito mudar deve ser estranho para outras pessoas, mas vai do gosto de cada um
E comandos sem alterar nada só conheço esses 3:
Ctrl + - (só funciona com GM) = Cresce a visão, teste é legal kkk
Ctrl + + = Da um zoom no char
Ctrl + . = "Compacta" a tela, teste esse é bom para filmagens eu acho e parece q a cada ctrl + . (só da para usar 2) diminui 1 sqm da visão total ou pelo menos parece
Fala galera, vi em algum lugar uma tentativa frustada de ampliar e alguns falando que teria de ser alterado na estrutura do Tibia.Dat para enchergar sqms além do normal.
em modules\game_interface\widgets\uigamemap aqui vc edita gameMap:setVisibleDimension({width = 15, height = 11})
e depois em: modules\game_interface\gameinterface, vc edita essas gameMapPanel:setVisibleDimension({ width = 15, height = 11 })
info
Grupo: Campones
Reputação: +17
Fala galera, vi em algum lugar uma tentativa frustada de ampliar e alguns falando que teria de ser alterado na estrutura do Tibia.Dat para enchergar sqms além do normal.
em modules\game_interface\widgets\uigamemap aqui vc edita gameMap:setVisibleDimension({width = 15, height = 11})
Editado Junho 30 por ArzakOwn