Ir para conteúdo

[Encerrado]Lowr server


Posts Recomendados

Lowr Server!

se não for pedir muito alguém faz uma imagem de título pra mim porque sou péssimo com photoshop.

Olá a todos os membros do Xtibia. Venho-lhes falar um pouco do projeto que tenho em mente há um tempão mas nunca tive coragem de começar, porém, com uma base do servidor Alissow 5.0 (um ou dois scripts e todas as oufits e mounts 9.83 100%) criado pelo comedinhassss e uns amigos dele, comecei a dar um início pro meu projeto. Sem mais delongas, vamos lá!

O projeto

divisor.png

Eu como um mapper razoavelmente "bom" (podem conferir no meu show off clicando aqui) tomei iniciativa de começar o meu projeto baseado no Tibia Global, porém, um mapa próprio. Isso mesmo, um mapa próprio baseado em cima do Tibia Global.

Mas como assim?

R: Tenho em mente criar um mapa com grande parte (se não todas) as cidades do Tibia Global, com nomes diferentes mas com bastante semelhança, tanto de caves para caçar quanto os caminhos de uma cidade pra outra andando apé, assim como pretendo fazer maioria das quests do global do meu jeito, mas mantendo semelhança, com exceções da Pits of Inferno, The Inquisition e Annihilator que já são padrões de todo tipo de servidor.

 

O que há pronto?

divisor.png

 

​NPC Help no templo (explica bastante coisas sobre o servidor e vende todas as blessings)

Outfits e Mounts 9.83

Training Beds e Treino offline na estátua (com janela própria pra escolher cada skill, criado por comedinhasss e editado por mim).

Tame System por item

Premium por premium scroll

Shrines para encantar armas.

Bed Kit pra mudar o visual da sua cama (blue, yellow, red e green).

Pretendemos trabalhar bastante pra conseguir lançar o mais rápido possível, é claro, trabalho bem feito e com o menor tamanho de bugs possível.

Mapa

divisor.png

Trainers.

f5v.png

Templo.

f3m.png

Flats.

y7ot.png

Vilareijo.

ikup.png

Equipe

divisor.png

Kaiquegabriel (mapper)

TibiaKing - GiovaniRodrigo (scripter)

Vagas

divisor.png

1 Scripter

Pra criar NPCs próprios perfeitos e quests bem elaboradas ao meu pedido.

Atenciosamente.

Editado por kaiquegabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom Mapper.

Porem se inspirando em um mapa totalmente fraco..

Se fosse um mapa 100% da sua cabeça sem se inspirar em outro mapa, tenho certeza que o seu Ot "irá" fazer muito mais sucésso do que esse mapa ae, (caso esse ai faça algum).

 

Essa foi minha crítica/sugestão/opnião.

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...