Ir para conteúdo

Bugs Update

Administrador

Posts Recomendados

• Administrador

Pessoal,

Sabemos que alguns bugs estão acontecendo pra alguns usuários e em algumas

funcionalidades específicas do fórum. Já estamos em contato com os desenvolvedores

para corrigir.

Aparentemente estamos com alguns conflitos de javascript originados após o update

do fórum, estamos tentando identificar a cause.

Continuem reportando os problemas na seção Atendimento.

Peço que procure se o bug já existe antes para não duplicar conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue eu tinha feito uma lista com todos que encontrei, porem vi em um forum que roksars falou: Querido usuario, a equipe do XTibia esta trabalhando para o melhoramento da performace dos updates, estamos cientes de cada bug existente, obrigado por reporta-lo.

então pensei comigo mesmo ja que eles estão cientes de todos os bugs existentes não tem logica criar o topico falando os bugs que eu encontrei

Link para o comentário

Ue eu tinha feito uma lista com todos que encontrei, porem vi em um forum que roksars falou: Querido usuario, a equipe do XTibia esta trabalhando para o melhoramento da performace dos updates, estamos cientes de cada bug existente, obrigado por reporta-lo.

então pensei comigo mesmo ja que eles estão cientes de todos os bugs existentes não tem logica criar o topico falando os bugs que eu encontrei

Provavelmente eles já estavam cientes deste bug, o que o Gustavo veio informar é que não precisam ficar fazendo spam deste assunto, já que estão tentando resolver. No caso ele pediu para criar tópico/reportar apenas os bugs que são desconhecidos pela equipe ou a aparição de um desconhecido por todos.

Editado por LekoDS
Link para o comentário

Ola adms do forum, eu ainda continuo com o problema do redirecionamento errado, eu clico em um topico e vai para outro.

Arrumen isso por favor, ja a 2 semanas esta assim, não consigo visualizar certos topicos pq sou redirecionado para outros posts.

Editado por Taiger
Link para o comentário

• Criar Novo...