AD

Bugs Update

Por Administrador, 25 de jun. de 2013 em Noticias

otserv
tibia
script
7
1.3k
AdministradorA
25 de junho de 2013 às 14:52

Pessoal,

Sabemos que alguns bugs estão acontecendo pra alguns usuários e em algumas

funcionalidades específicas do fórum. Já estamos em contato com os desenvolvedores

para corrigir.

Aparentemente estamos com alguns conflitos de javascript originados após o update

do fórum, estamos tentando identificar a cause.

Continuem reportando os problemas na seção Atendimento.

Peço que procure se o bug já existe antes para não duplicar conteúdo.

jonasneto12J
25 de junho de 2013 às 17:44

Ue eu tinha feito uma lista com todos que encontrei, porem vi em um forum que roksars falou: Querido usuario, a equipe do XTibia esta trabalhando para o melhoramento da performace dos updates, estamos cientes de cada bug existente, obrigado por reporta-lo.

então pensei comigo mesmo ja que eles estão cientes de todos os bugs existentes não tem logica criar o topico falando os bugs que eu encontrei

1 mês depois...
LekoDSL
03 de julho de 2013 às 15:49

Ue eu tinha feito uma lista com todos que encontrei, porem vi em um forum que roksars falou: Querido usuario, a equipe do XTibia esta trabalhando para o melhoramento da performace dos updates, estamos cientes de cada bug existente, obrigado por reporta-lo.

então pensei comigo mesmo ja que eles estão cientes de todos os bugs existentes não tem logica criar o topico falando os bugs que eu encontrei

Provavelmente eles já estavam cientes deste bug, o que o Gustavo veio informar é que não precisam ficar fazendo spam deste assunto, já que estão tentando resolver. No caso ele pediu para criar tópico/reportar apenas os bugs que são desconhecidos pela equipe ou a aparição de um desconhecido por todos.

Editado Julho 3 por LekoDS

03 de julho de 2013 às 16:14

"alguns usuários em algumas funcionalidades"

você quis dizer: no forum

LekoDSL
03 de julho de 2013 às 16:20

// Removido! Em breve a administração vai postar a solução!

LekoDS

Editado Julho 3 por LekoDS

TaigerT
06 de julho de 2013 às 11:54

Ola adms do forum, eu ainda continuo com o problema do redirecionamento errado, eu clico em um topico e vai para outro.

Arrumen isso por favor, ja a 2 semanas esta assim, não consigo visualizar certos topicos pq sou redirecionado para outros posts.

Editado Julho 7 por Taiger

TaigerT
07 de julho de 2013 às 19:52

area errada amigo.