Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido] Balanceando os pokémons +/- Pxg


kauan150

Posts Recomendados

Galera eu precisa de uma ajudinha , eu queria balancear os pokémons do meu server +/- igual do Pxg assim , os players nao ficar correno atras apenas de shinys, mas também usar os pokémons normal do seu clan e também boosta-los. Por favor me ajudem.

 

 

Tipo eu quero balancear os pokémons pra ficar +- parecido com o do pxg

Editado por kauan150
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não entendi !!

 

se que deixa mais hard ??

 

se for vc pode começa deixando mais hard o cath depois quem sabe a aparesão de shinys !!

 

nao entendi muito bem ^^

 

 

 

 

 

 

Eu falo assim , eu quero balancear os pokémons do meu server deixando ele +- igual o do pxg , tipo , +- o mesmo tanto de life , speed etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer + nd n? kkkk cada um q aparece nesse forum...

Eu disse q quero ajuda para balancear +- igual nao precisa ser 90% , 100% igual . E outra eu criei um topico pedino ajuda, nao pra vir um babaca igual tu pra fala essas coisas "cada um que aparece nesse forum"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quer + nd n? kkkk cada um q aparece nesse forum...

Eu disse q quero ajuda para balancear +- igual nao precisa ser 90% , 100% igual . E outra eu criei um topico pedino ajuda, nao pra vir um babaca igual tu pra fala essas coisas "cada um que aparece nesse forum"

 

Esse "Babaca" é melhor que você ;x fez + do que você manja + que você :[ e ja é cheio de tutorias... como fazer isso... procure...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o que Slicer comentou, se não quiser ajudar evite desprezar o companheiro do fórum.

 

Voltando ao tópico se explique melhor do que quer exatamente, que servidor usa como base. Para ficar melhor a compreensão para podermos te ajudar!

Caso use o pda

 

vai em data/lib/configuration.lua

abra e pesquise por:

pokes = {
["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, wildLvlMin = 13, wildLvlMax = 18, type = "grass", type2 = "poison"},

Você modifica do jeito que quiser, caso ainda tenha dúvida pergunte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que tipo , eu queria assim deixar os pokémons , nem tao fracos e nem tao fortes +- PXG , que os pokemons normais possam derrotar os shinys , e assim pros players tmb usarem os pokémons normais em evz apenas de ficar correno atras de outros shinys

Ex: um Psycraft assim ter um team de até tanto shinys como normais , Shiny alakazam +15 e um Slowking +20 por exemplo e nao full team shiny , quero que eles valorizem os pokemons normais tmb igual ao pxg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse:

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, wildLvlMin = 13, wildLvlMax = 18, type = "grass", type2 = "poison"},

 

Offense é o ataque do pokemon, defense é a defesa do pokemon, agility é a agilidade, infelizmente ninguém vai te dar o script com os pokes balanceados.

Terá que balancear eles por conta própria

 

Veja estes tópicos para ver se te ajuda:

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/198208-script-de-pda-pokemons-balanceados/

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/205535-como-balancear-pokemons-selvagens-pokemon-pda-v18-f/

 

 

Caso já tenha entendido, avise para fecharem o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...