Como assim não entendi !!
se que deixa mais hard ??
se for vc pode começa deixando mais hard o cath depois quem sabe a aparesão de shinys !!
nao entendi muito bem ^^
Por kauan150, 18 de jun. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel

se for vc pode começa deixando mais hard o cath depois quem sabe a aparesão de shinys !!
nao entendi muito bem ^^
nao entendi muito bem ^^
Eu falo assim , eu quero balancear os pokémons do meu server deixando ele +- igual o do pxg , tipo , +- o mesmo tanto de life , speed etc.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
Char no Tibia: Kakashi Senami

data/lib/configuration la tem tudo pra vc editar praticamente...
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

quer + nd n? kkkk cada um q aparece nesse forum...
Eu disse q quero ajuda para balancear +- igual nao precisa ser 90% , 100% igual . E outra eu criei um topico pedino ajuda, nao pra vir um babaca igual tu pra fala essas coisas "cada um que aparece nesse forum"
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
Char no Tibia: Kakashi Senami

Eu disse q quero ajuda para balancear +- igual nao precisa ser 90% , 100% igual . E outra eu criei um topico pedino ajuda, nao pra vir um babaca igual tu pra fala essas coisas "cada um que aparece nesse forum"
Esse "Babaca" é melhor que você ;x fez + do que você manja + que você :[ e ja é cheio de tutorias... como fazer isso... procure...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +66

Não concordo com o que Slicer comentou, se não quiser ajudar evite desprezar o companheiro do fórum.
Voltando ao tópico se explique melhor do que quer exatamente, que servidor usa como base. Para ficar melhor a compreensão para podermos te ajudar!
Caso use o pda
vai em data/lib/configuration.lua
abra e pesquise por:
pokes = {
["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, wildLvlMin = 13, wildLvlMax = 18, type = "grass", type2 = "poison"},
Você modifica do jeito que quiser, caso ainda tenha dúvida pergunte.
Não é que tipo , eu queria assim deixar os pokémons , nem tao fracos e nem tao fortes +- PXG , que os pokemons normais possam derrotar os shinys , e assim pros players tmb usarem os pokémons normais em evz apenas de ficar correno atras de outros shinys
Ex: um Psycraft assim ter um team de até tanto shinys como normais , Shiny alakazam +15 e um Slowking +20 por exemplo e nao full team shiny , quero que eles valorizem os pokemons normais tmb igual ao pxg
info
Reputação: +66

Como eu disse:
["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, wildLvlMin = 13, wildLvlMax = 18, type = "grass", type2 = "poison"},
Offense é o ataque do pokemon, defense é a defesa do pokemon, agility é a agilidade, infelizmente ninguém vai te dar o script com os pokes balanceados.
Terá que balancear eles por conta própria
Veja estes tópicos para ver se te ajuda:
http://www.xtibia.com/forum/topic/198208-script-de-pda-pokemons-balanceados/
http://www.xtibia.com/forum/topic/205535-como-balancear-pokemons-selvagens-pokemon-pda-v18-f/
Caso já tenha entendido, avise para fecharem o tópico.
info
Reputação: +157
Char no Tibia: Dreth Dunn

Resolvido, tópico fechado.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Galera eu precisa de uma ajudinha , eu queria balancear os pokémons do meu server +/- igual do Pxg assim , os players nao ficar correno atras apenas de shinys, mas também usar os pokémons normal do seu clan e também boosta-los. Por favor me ajudem.
Tipo eu quero balancear os pokémons pra ficar +- parecido com o do pxg
Editado Junho 18 por kauan150