kauan150 0 Postado Junho 18, 2013 Share Postado Junho 18, 2013 (editado) Galera eu precisa de uma ajudinha , eu queria balancear os pokémons do meu server +/- igual do Pxg assim , os players nao ficar correno atras apenas de shinys, mas também usar os pokémons normal do seu clan e também boosta-los. Por favor me ajudem. Tipo eu quero balancear os pokémons pra ficar +- parecido com o do pxg Editado Junho 18, 2013 por kauan150 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Junho 18, 2013 Share Postado Junho 18, 2013 Como assim não entendi !! se que deixa mais hard ?? se for vc pode começa deixando mais hard o cath depois quem sabe a aparesão de shinys !! nao entendi muito bem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauan150 0 Postado Junho 18, 2013 Autor Share Postado Junho 18, 2013 Como assim não entendi !! se que deixa mais hard ?? se for vc pode começa deixando mais hard o cath depois quem sabe a aparesão de shinys !! nao entendi muito bem ^^ Eu falo assim , eu quero balancear os pokémons do meu server deixando ele +- igual o do pxg , tipo , +- o mesmo tanto de life , speed etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HxRedBully 6 Postado Junho 18, 2013 Share Postado Junho 18, 2013 data/lib/configuration la tem tudo pra vc editar praticamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Junho 18, 2013 Share Postado Junho 18, 2013 quer + nd n? kkkk cada um q aparece nesse forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauan150 0 Postado Junho 20, 2013 Autor Share Postado Junho 20, 2013 quer + nd n? kkkk cada um q aparece nesse forum... Eu disse q quero ajuda para balancear +- igual nao precisa ser 90% , 100% igual . E outra eu criei um topico pedino ajuda, nao pra vir um babaca igual tu pra fala essas coisas "cada um que aparece nesse forum" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HxRedBully 6 Postado Junho 20, 2013 Share Postado Junho 20, 2013 quer + nd n? kkkk cada um q aparece nesse forum... Eu disse q quero ajuda para balancear +- igual nao precisa ser 90% , 100% igual . E outra eu criei um topico pedino ajuda, nao pra vir um babaca igual tu pra fala essas coisas "cada um que aparece nesse forum" Esse "Babaca" é melhor que você ;x fez + do que você manja + que você :[ e ja é cheio de tutorias... como fazer isso... procure... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 21, 2013 Share Postado Junho 21, 2013 Não concordo com o que Slicer comentou, se não quiser ajudar evite desprezar o companheiro do fórum. Voltando ao tópico se explique melhor do que quer exatamente, que servidor usa como base. Para ficar melhor a compreensão para podermos te ajudar! Caso use o pda vai em data/lib/configuration.lua abra e pesquise por: pokes = { ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, wildLvlMin = 13, wildLvlMax = 18, type = "grass", type2 = "poison"}, Você modifica do jeito que quiser, caso ainda tenha dúvida pergunte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauan150 0 Postado Junho 21, 2013 Autor Share Postado Junho 21, 2013 Não é que tipo , eu queria assim deixar os pokémons , nem tao fracos e nem tao fortes +- PXG , que os pokemons normais possam derrotar os shinys , e assim pros players tmb usarem os pokémons normais em evz apenas de ficar correno atras de outros shinysEx: um Psycraft assim ter um team de até tanto shinys como normais , Shiny alakazam +15 e um Slowking +20 por exemplo e nao full team shiny , quero que eles valorizem os pokemons normais tmb igual ao pxg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 22, 2013 Share Postado Junho 22, 2013 Como eu disse: ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, wildLvlMin = 13, wildLvlMax = 18, type = "grass", type2 = "poison"}, Offense é o ataque do pokemon, defense é a defesa do pokemon, agility é a agilidade, infelizmente ninguém vai te dar o script com os pokes balanceados. Terá que balancear eles por conta própria Veja estes tópicos para ver se te ajuda: http://www.xtibia.com/forum/topic/198208-script-de-pda-pokemons-balanceados/ http://www.xtibia.com/forum/topic/205535-como-balancear-pokemons-selvagens-pokemon-pda-v18-f/ Caso já tenha entendido, avise para fecharem o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Julho 12, 2013 Share Postado Julho 12, 2013 Resolvido, tópico fechado. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados