Ir para conteúdo

Minhas Sprites


Posts Recomendados

Eai galera vou trazer pra vcs algumas das sprites feitas por mim nessa semana, sou novato e estou treinando muito pra conseguir chegar ao nivel principiante kkkk.. sem mais delongas abaixo minhas sprites:

32zrqf6.jpg

15807d2.jpg

b4by3p.jpg

 

Adolescentes kkk:

23t2fi8.jpg male

2mwdr3c.jpg female

 

Armas:

f1jga8.jpg

5dmh6g.jpg

 

Tae é isso ae espero que gostem e comentem =)

 

segue nois \o rumo ao top!

 

 

 

Autoria: 100% minha.

Não autorizo plublicação em outro fórum sem minha autorização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, você fez uma perspectiva muito boa no arqueiro e errou nos adolescentes, e se foi você mesmo que fez o personagem de costas, você está de parabéns pois a maioria nem tenta este tipo de coisa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk eu ri agora dos adolescentes kkkk

 

Muitoo bom em :x

 

Rep++ para incentivar :D

 

Ué, você fez uma perspectiva muito boa no arqueiro e errou nos adolescentes, e se foi você mesmo que fez o personagem de costas, você está de parabéns pois a maioria nem tenta este tipo de coisa ;D

foi sim! valeu pela rep.. eu vivo vendo os post do insaend pq ele desenha muito! dae vendo aprendi.. sou muito novato ainda, mas com bastante treino como diz ele, eu posso quem sabe um dia chegar ao nivel do Galiant.. xD

 

Os adolescente foi foda KKKK'

 

ta muito bom.

 

Valeu galera! brigado ae kkkkk esses adolescentes de hoje.. falar pra vcs.. xD

Continuarei a postar mais quando eu fizer!

 

Um Homem de Ferro tbm

 

qwwzz8.jpg

 

segue nois \o rumo ao top!

 

A wand de fogo consegui faze- la como gif

e020cy.gif

 

Ta melhorada, mas diga oque acham! =D

Editado por GASParisio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.u Homem de Ferro kkkkk zuera em :X

 

Então GASParisio oque acha das minhas sprites :D MINATO NAMIKAZE, NARUTO DAS TREVAS e o NATSU DE FAIRY TAIL :D

Não repara sou iniciante :X

2u81.pngov9.pngl86.png

Editado por Junior001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas sprites Do Junior001 é De profissional HSAUHSAUH Rep+ muleque sprita muito.

 

Junior como meu amigo ae disse.. tu sprinta muito mano! ficaram muito excelentes.. sao que perspec elas? ragnarok? ou alguma plataforma tipo snes?! ficaram muito tops amigo! :D

Eu preciso melhorar muito ainda! xD

 

segue nois \o rumo ao top!

 

valeu!

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Parasio, bom ve-lo por aqui tambem cara, vejo que anda animado ultimamente com os sprites, continue assim.
como eu disse antes gostei muito do carinha do arco, ficou bom. por que não tenta fazer ele em movimento? ficaria legal
poow vejo que você não tem uma outfit propria para você mesmo. seria legal se você fazesse um para manter.
Bom cara continue assim
Ass: Soldier Neves TIBIABR.

 

 

 

 

 

cara na boa não gostei não dos seus sprites Junior.
eles estão fora do patrão do tibia está no padrao do gameboy, fazer sprites assim são faceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GASParisio,

 

Você só irá ter resultado quando você começar a se dedicar em apenas uma sprite, pegue qualquer sprite sua e trabalhe bem nela, leia tutoriais de AntiAliasing, sobre pillow shading, luz e sombra, contraste e saturação. Tente então aplicar todas essas regras na sua sprite até ficar impecável, não largue a sprite depois de postar em fóruns por ai.. sempre re-edit, treino não é ir fazendo sprite atrás de sprite (isso também ajuda, mas seu nivel vai demorar para subir) siga essas dicas que eu garanto que você vai se destacar por ai, funcionou comigo..

 

E pare de ficar criando tópicos para sprites únicas, use apenas essa sua galeria para mostrar os seus trabalhos na área de spriting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera! voltei com o arqueiro agora com um sombreamento um pouco melhor, mais escuro, e dando o 1º passo.. soh de frente xD nao foi tao facil faze-lo andando, e tem parte que nao ta bem sombreada andando porque eu estava testando o modo de faze-lo andando D: .. espero que gostem e comentem!!


2i8b42h.png



Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GASParisio,

Tente não usar divisórias pretas dentro da sprite (no caso essas divisórias mais escuras, que você separa o braço, a calça da blusa e etc), tente trabalhar mais com a luz e sombra ao invés de divisórias grotescas ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...