Cara se eu editar você não aprende, tu só vai aprender com tentativa e erro.. e se você não aceita criticas então está certo, vou atrás de quem quer conhecimento e se desenvolver na área.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Minhas Sprites
info
Grupo: Visconde
Reputação: +157
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Dreth Dunn

info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: Warloud of pala

cara o que eu quis dizer foi fique a vontade para editar e mostrar os erros concertando - os nao apenas apontando.. se tu fizer do "jeito certo", postar aki o que tu fez e o que eu fiz, mostrando os erros, ai sim, eu aceitarei com o maior prazer, irei ver noque eu errei e irei concerta - lo, treinando cada vez mais, mas isso aki eh um post fique a vontade para dar pitacos ou nao.. valeu ae ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +27
Char no Tibia: NoHave

Cara, oque o lucas quis dizer, é que apontando os erros, e você tentando concertar por sí mesmo sem um edit, acaba aprendendo mais, e você não pode querer tudo assim também, e em relação as sprites, uma dica boa que já me deram, e eu vou somente repassar, pega uma sprite boa de referencia, e estude ela.
info

Uma coisa que você vive repetindo é que quer ir ao topo, se destacar no spriting.. O que eu quero que você saiba é aprender a escutar, aprender a receber as criticas, isso você vai levar para toda a sua vida, todos esses pontos que eu disse para investir na sua sprite, procure saber o que são, e introduza os mesmos na sprite e poste uma versão nova. A partir da versão nova eu faço um edit arrumando os erros (se tiver) para que você entenda tudo aquilo que você estudou.
Cara Sei que eu to aki de "bicao" na conversa mais oq o Lucas disse está certo apontando erros fica mais dificil porem vc aprende sozinho e tbm n é pq tem gente que faz sprites boas n deixam a desejar em certas imagens ninguem é perfeito porem temos que buscar o melhor como vc mesmo diz... e tbm claro que vc pode pedir pra q seja menos criticado pq tem gente que trabalha por cobrança e outro com elogios mais calorosos e pouca cobrança cada um tem seu estilo e é seu direito pedir algo que te traga conforto ..
Abraços ...mas continua assim que vc esta indo mt bem...
info

Valeu ae galera obrigado pela ajuda de vcs, Lucasmml, desculpa ae, soh fikei um pouko bolado foi por receber critica sem apontar na imagem o erro, ou o erro corrigido, porque ainda sou novato na pixel art, e ficar apenas apontando sem mostrar aonde esta lógicamente nao iria, ou nao axei o erro.. pq pra mim, estando certo o sprite e a outline pra mim ta tudo certo.. mas vou procurar arrumar e postar mais e mais spr ainda, ao resto do bando, agradeço a todos pelos comentario (bons e ruins, mais ruins doq bons.. kkk)
valeu ae! ![]()
info

Ah, outra coisa cara, você está salvando suas sprites no formato errado, você perdeu toda a qualidade de todas as suas sprites kkk, salve em .png, eu ia editar a sua sprite mas não tenho condições de refazer tudo, no momento estou ocupado.
info

info
Lucasmml
cara soh vejo reclamaçao e critica, mas ajuda tu mostrando o jeito certo.. nada
valeu ae!