Ir para conteúdo

Naruto Shinobi Life !


Posts Recomendados

tente esses aqui:

 

/ctf

 

/ctftrap

 

/tsui

 

/assassin

 

Assim amigo .

 

so que voce tem que por um numero na frente tipo "20" , isso quer dizer que 20 jogadores vao participar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano to coloando o /tsui 20 e nao vai tipo o unico que vai mesmo eo /assassin eo numero

 

e tambem mano me fale o id do char do madara eo do nagato pra poder usa no server

 

Minato = 300

Kisame = 500

Nagato = 216

Madara = 209 (Madara esta fraco .)

Obito = 400

 

Comandos

 

Tente /tsui open

Tente /ctf open ou Start

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Mano vlw por ter me ajudado deu certo Ganha +rep

 

darkheel que dia a v2 ta pronta???

 

V2.0 Desse projeto aki nao sei estarei "Upando" outro servidor que sera -Nto Blazer- que tera mt novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei eu fui testar uma spell do nagato, DarkHeel Chamada: Kuchyose no pain(não sei se é no pain ou no jutsu)da um erro e aparece o portão do kuchyose porem não saiu nada do portal,dae fui tentar arrumar e tirei o nome que estava na spell que era ''pain boss'' e coloquei ''pain'' só que dai tambem não funcionou,me ajuda ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei eu fui testar uma spell do nagato, DarkHeel Chamada: Kuchyose no pain(não sei se é no pain ou no jutsu)da um erro e aparece o portão do kuchyose porem não saiu nada do portal,dae fui tentar arrumar e tirei o nome que estava na spell que era ''pain boss'' e coloquei ''pain'' só que dai tambem não funcionou,me ajuda ae?

 

Pode postar a script para darmos uma olhada ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei eu fui testar uma spell do nagato, DarkHeel Chamada: Kuchyose no pain(não sei se é no pain ou no jutsu)da um erro e aparece o portão do kuchyose porem não saiu nada do portal,dae fui tentar arrumar e tirei o nome que estava na spell que era ''pain boss'' e coloquei ''pain'' só que dai tambem não funcionou,me ajuda ae?

 

E que tipo assim cara , na epoca meu servidor era dedicado ai cara eu editei algumas coisa , esse Jutsu ai eu ia retiralo estarei fazendo atualizaçoes para arrumar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarkHell não to conseguido fazer nagato minato e madara e raikage pq?

 

Por que sao vocações VIPs vc tem que dalas ao palyer com o comando

/attr vocation, id da vocation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava testando as vocaçoes mais nao consegui criar o Madara,Minato,Nagato pelo Account Manager como cria ?

Por que sao vocações VIPs vc tem que dalas ao palyer com o comando

/attr vocation, id da vocation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...