Ir para conteúdo

Naruto Shinobi Life !


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Versão v1.0 do novo servidor "NTO Crysis" , ja tem previsão de lançamento daqui a 2 dias menos ou mais , Não tera novas vocações mais tera novos sistema inovadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ola para alguns jogadores que jogaram meu servidor "Naruto Shinobi Life" em 2012 , hoje desisti do projeto e vim postar o mapa para vocês para quem não sabe , meu servidor digamos que não era um dos melhores na epoca mais fica com cerca de 50 a 40 player onnline por dia , sendo ele 24 Horas

Bugs

1- Nenhum bug grave , apenas os bugs do "Nto Shinobi"

Modificações

1- Adicionada uma Area PVP com portal no templo.

2- Templo editado.

3- Skills arrumadas , Kuchyoses Arrumados

4- Retirado Pain.

5- Jutsus Balanceados

6- ML Desbugada

7- Chakra rest curando uma grande quantidade de Chakra

8- Minato com 5 a 4 Tranformaçoes

9- Nagato foi apenas uma vocaçao base nao sabiamos que fazeria sucesso , por isso apenas 2 Tranforms

10- Obito e Kisame com 5 a 7 Transformaçoes

11- Sprites do Raikage , a vocaçao nao foi adicionada

Vocações

1- Todas as basicas do NTO Shinobi + Algumas abaixo

• Raikage [Free] Nao foi adicionada !

• Minato [VIP] Dano Alto

• Obito [Free] Dano Normal

• Nagato [VIP] Dano Alto

• Kisame [Free] Dano Normal

• Kankuro [Free] Dano Normal

•Madara [bLOQUEADA] Dano Baixo

Balanceamento

Todas as classes foram 100% balanceadas as skills foram reeconfiguradas , todas as skills de "PvP" foram colocadas com mesmo dano , todas as vocações tem 1 Jutsu que da mais de 4 Hits rancando bastante no pvp com uma Exaust de 1 seg , todas as vocações tambem tem 1 Skill finalizadora com exaust de 5 seg , todos os Kuchyoses com dano normal menos as marionetes do Kankuro que esta batento muito fazendo Kankuro uma vocaçao tambem boa.

Imagens

Evento onde Hidan e Kakuzu invadiram Konoha

hidanevente.jpg

Me desculpem mais minha net ta ruim o servidor nao ta mais no meu pc porque eu formatei .

Akatsuki Robe Quest [Removida a Quest]

questk.png

Minato Ultima Transforme [Fica apenas o rastro ao se mover]

minatoeh.png

Nagato Edo Tensei

nagatoi.png

Download

Adicionais

1- Todos os personagem tem uma skill Finalizadora que causa um grande dano mais empede que você use qualquer jutsu durante 5 Segundos essa skill e recomendada usar quando o seu alvo esta com pouco life !

2- Nagato e Minato - Tem combos so o jogador saber usar =D

3- Nagato Sola qualquer boss facilmente Aprisionando seu alvo e usando Shinra Meteor.

4- No pvp alguem com a vocaçao nagato Aprisionar o alvo e usar shinra meteor e o alvo nao usar Kawarimi ja era o Alvo !

5- Sprites do Raikage adicionadas mais ainda nao foi adicionada a vocaçao !

 

Creditos:

Naruto Shinobi [Hoobin Hood] 90%

Eu , Guh , Pedro , Slaver , Rafa , Thiago Por estarem sempre me ajudando estarem presente em todos os meus servidores , sempre me dando ideas sempre falando para mim nao desistir. 10%

Atençao Se eu nao me engano eu mudei uma skill do Itachi , seria aquele atack Mangekyou susano attack aquela spell escrota , removi ela para subistitu-ila por Katon Fenix no Jutsu

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/a45afee2e34d0304ae4cbd67ffaad242f539bba5eac8937fb8f513575bbaab96/analysis/1371087012/

 

Ae eu na sei baixa isso so nub lixo ainda nesse sit pq onde abaixa e la em cima em download ou aki embaixo em Scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , eu sou novo nessa área de Narutibia , mais já tenho meu sv , porém eu não sei abrir evento asassin entre outros , e também não sei dar as vocations vips para os players , alguem me ajuda ? Rep++ aew '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Manow na boa , vc acaba de me trollar , Naruto Shinobi Life , foi o nome do melhor narutibia que teve , era 7.81 , dno , bombava...e com akeles comandos mt dahora geral de ropa e kuchyose diferente hu3..bons tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...