Ir para conteúdo

Centro De Ajuda Xtibia

Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Centro de Ajuda XTibia

Depois de alguns dias de desenvolvimento, atendendo a vários pedidos de usuários, o XTibia está lançando seu mais novo Centro de Ajuda.

Como funciona o Sistema ?

Ele é dividido em dois setores: FAQ e Tutoriais.

FAQ: são perguntas freqüentes que os usuários fazem. Procuramos responder de maneira clara e objetiva para esclarecer questões básicas e se necessário encaminhar o usuário a um tutorial.

Tutoriais: são artigos bem elaborados, com fotos, que mostram ao usuário como fazer uma ação com detalhes.

Informações do Sistema

Os artigos do FAQ e Tutoriais são os mais básicos, fizemos com o intuito de atender aos pedidos mais freqüentes. A idéia é desenvolver cada vez mais tutoriais e disponibilizar a todos, sempre contando com a ajuda dos nossos usuários.

Em breve explicaremos como devem ser os procedimentos de criação de um Tutorial para o Portal.

Acessando o Sistema

Para acessar o sistema, procure por "Centro de Ajuda" no menu esquerdo, conforme abaixo

560.gif

-----------------------

É isso galera, esperamos que gostem e aproveitem bastante os novos Sistemas.

Abraços,

Equipe XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Don, xtibia sempre crescendo, estou indo confirir agora mesmo.

Ahn se quizer alguma ajuda, alguma coisa pode falar , to aqui pra ajuda e fazer um forum melhor.

To indo la

-----------------Edit----------------------

Don, estava vendo ali os tutorias la em centro de ajuda, e eu acho que vocês podia botar em tutorias xtibia, como notificar um post para um moderador, pois muitos não sabe e por isso o forum fica sujo.

Obrigado

Dark-X

Link para o comentário

• Administrador

Olá galera,

Gostaria de lembrar que este projeto foi totalmente desenvolvido por don e TODOS os tutoriais foram feitos pela equipe.

Parabéns a equipe de desenvolvimento =p

@Dark-X

sim meu brother,

Teremos políticas para incentivo de postagem de tutoriais pelos usuários e também teremos tutoriais internos do site para tentar padronizar algumas coisas e esclarecer outras.

Aguarde um tempo para que possamos elaborar os sistemas e documentar as maneiras de fazer estas idéias.

Abraços e mais uma vez, parabéns a equipe xtibia.

Link para o comentário

@Equipe

Muito bom esses tutoriais e FAQ's..

Com certeza vai atender muito bem o propósito para o qual foi criado!!

E com isso XTibia já ganha bastante tempo para projetos futuros e crescer cada vez mais!!

Parabéns a Todos.

Chakaritas

Link para o comentário

Maravilhoso! ;)

--

Esperei tanto por essa novidade, sei o quanto o Don trabalho muito nisso.

Não só ele, como os outros que o ajudaram!

Parabéns a equipe xTIBIA.

Vamos dilvulga-la galera! :D

Abraços,

uNdErNiGhT.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...