Ir para conteúdo
  • 0

alguem sabe como fazer?

Janmix

Pergunta

como faço para ter minhas sprites ocultas no OTclient para que não seja possivel outras pessoas pega-las.

algum programa de compilação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu não sei se EU sou vamos dizer "burro" mais eu achei interessante que no OTCLIENT do Biohazard Online não encontrei as deles, por isso queria tirar essa duvida se for possível eu ate animaria em fazer um servidor pois podem me chamar de egoísta mais gastar tempo para fazer algo bem feito e outra pessoa chegar e pegar de bandeja não vale a pena. e tbm esconder o IP/PORT do cliente no entergame.lua

Link para o comentário

• 0

para esconder o IP/PORT, é so vc ler esse tutorial -->http://www.xtibia.co...ronto-pra-usar/

para esconder o spr e o dat, tem como vc fazer tipo um 'migué' para a pessoa que não entende muito disso não pegar...

vc colocar para em vez de o otclient ler os arquivos .dat e .spr, vc coloca qualqr outra extensão tipo, pd e ps, que no caso pd = dat e ps = spr, ai lah no arquivos do spr e dat, é so vc mudar tb...

Editado por Noninhouh
Link para o comentário

• 0
mais gastar tempo para fazer algo bem feito e outra pessoa chegar e pegar de bandeja não vale a pena.

e a droga do serv base q tu ta usando no teu projeto? e as sprites da clip? kkk' vcs sao foda ms mano ta loko...

Editado por Slicer
Link para o comentário

• 0
mais gastar tempo para fazer algo bem feito e outra pessoa chegar e pegar de bandeja não vale a pena.

e a droga do serv base q tu ta usando no teu projeto? e as sprites da clip? kkk' vcs sao foda ms mano ta loko...

? não entendi esta falando de que server? se eu pego um tfs de base para meu servidor eu tenho que criar algo publico "sem proteção"? para ser postado no xtibia? se o que você faz é destinado ao fórum parabéns, você ajuda muita gente.

só queria tirar a duvida se no OTclient é possível de alguma forma ocultar ou compilar nele as minhas sprites.

Editado por Janmix
Link para o comentário

• 0

Janmix, se todos pensassem igual a você hoje não teriamos o TFS e nem o OtClient, da sim de esconder as spr de um modo bem simples e funcional, porem não vejo necessidade de fazer isso, pois hoje em dia ninguém se preocupa com isso, O que faz um servidor são os seus sistemas e as sprites são 10% do server.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...