JA

alguem sabe como fazer?

Por Janmix, 06 de jun. de 2013 em Clients

otclient
10
2k
JanmixJ
06 de junho de 2013 às 11:01

como faço para ter minhas sprites ocultas no OTclient para que não seja possivel outras pessoas pega-las.

algum programa de compilação?

SlicerS
06 de junho de 2013 às 11:05

nao tem como fazer isso ae n heim...

JanmixJ
06 de junho de 2013 às 18:28

eu não sei se EU sou vamos dizer "burro" mais eu achei interessante que no OTCLIENT do Biohazard Online não encontrei as deles, por isso queria tirar essa duvida se for possível eu ate animaria em fazer um servidor pois podem me chamar de egoísta mais gastar tempo para fazer algo bem feito e outra pessoa chegar e pegar de bandeja não vale a pena. e tbm esconder o IP/PORT do cliente no entergame.lua

NoninhouhN
06 de junho de 2013 às 18:44

para esconder o IP/PORT, é so vc ler esse tutorial -->http://www.xtibia.co...ronto-pra-usar/

para esconder o spr e o dat, tem como vc fazer tipo um 'migué' para a pessoa que não entende muito disso não pegar...

vc colocar para em vez de o otclient ler os arquivos .dat e .spr, vc coloca qualqr outra extensão tipo, pd e ps, que no caso pd = dat e ps = spr, ai lah no arquivos do spr e dat, é so vc mudar tb...

Editado Junho 6 por Noninhouh

JanmixJ
06 de junho de 2013 às 19:39

@Noninhouh quando falei de esconder IP não foi no começo do jogo foi dentro do script baixa o servidor Biohazard você vai entender o que estou falando.

SlicerS
06 de junho de 2013 às 19:45
mais gastar tempo para fazer algo bem feito e outra pessoa chegar e pegar de bandeja não vale a pena.

e a droga do serv base q tu ta usando no teu projeto? e as sprites da clip? kkk' vcs sao foda ms mano ta loko...

Editado Junho 6 por Slicer

JanmixJ
06 de junho de 2013 às 20:26
mais gastar tempo para fazer algo bem feito e outra pessoa chegar e pegar de bandeja não vale a pena.

e a droga do serv base q tu ta usando no teu projeto? e as sprites da clip? kkk' vcs sao foda ms mano ta loko...

? não entendi esta falando de que server? se eu pego um tfs de base para meu servidor eu tenho que criar algo publico "sem proteção"? para ser postado no xtibia? se o que você faz é destinado ao fórum parabéns, você ajuda muita gente.

só queria tirar a duvida se no OTclient é possível de alguma forma ocultar ou compilar nele as minhas sprites.

Editado Junho 6 por Janmix

BananaFightB
06 de junho de 2013 às 23:45

Janmix, se todos pensassem igual a você hoje não teriamos o TFS e nem o OtClient, da sim de esconder as spr de um modo bem simples e funcional, porem não vejo necessidade de fazer isso, pois hoje em dia ninguém se preocupa com isso, O que faz um servidor são os seus sistemas e as sprites são 10% do server.

JanmixJ
07 de junho de 2013 às 09:29

@BananaFight

só queria saber mesmo vlw banana pode fechar o tópico.

AlexclusiveA
07 de junho de 2013 às 10:24

Resolvido, fechado e movido.