Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro ao abrir ot em linux


aberick

Posts Recomendados

Ae galra alguem sabe corrigir esse erro? compilei as sources já, fiz tudo certo, na hr de abrir o ot com o comando./theforgottenserver apareçe isso

[3:15:10.084] Duplicate uniqueId 13530

[3:15:10.084] Duplicate uniqueId 13530

[3:15:10.084] Duplicate uniqueId 13539

[3:15:13.642] Duplicate uniqueId 13541

Killed

 

 

o duplicate n tem nada a ver so coloquei pra vcs verem que carrega certin, só dps disso apareçe isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o remeres, abre seu mapa, vai em edit -> find -> uniqueid e ve esses números que estão dando erro ai, pq uniqueid é um id único não pode se repitir

 

---

 

Só uma dica, quando for abrir o seu server em linux digite ./theforgottenserver&

Pq se vc digitar só ./theforgottenserver quando vc fechar a conexão com a sua maquina, fechar o programa q vc tiver usando ou cair sua net seu ot vai fechar

Editado por tiagoduuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está falando sobre o Killed e não sobre os Duplicate...

Normalmente o kernel fecha o programa em último caso, quando a memória RAM se esgota.

 

Qual a configuração da máquina e quantos mb tem seu mapa?

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu nao sabia mecher com linux e queria aprender bem antes de abrir meu ot, pode ser memoria pq peguei o vps mais barato linux para aprender, um de 256 mb de ram em 1 mapa de 19 megas.

Isso do theforgotten procede?nem sabia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tenho 1 ot em WINDOWS 6 giga de ram, mais depois que o ot chega a 170 players da umas TRAVADINHAS saca? ai to pensando em migrar pra linux com uns 4 giga deve fica massa, por isso tava aprendendo :D

add ai skype: renan_alex_drago@hotmail.com

quero trocar uma ideia com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...