Ir para conteúdo
  • 0

Sistema de times contra! (DOU REP POR 1SEMANA)

warriorfrog

Pergunta

Serio galera to precisando só desse script pra terminar meu servidor quem me conseguir eu dou rep por uma semana!

Queria um script em que dois grupos fossem inimigos por vocação, igual no TibiaGTA que é justiceiros e vingadores e tal

Queria que se vc fosse das vocações 1,3,4,5,7,8,9,10,11,12,13,14,2,6,15,16,17,18,19,20,43,44,45,46,47,48,49,50 vc só fosse inimigo, só pude-se matar pessoas das vocações 33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,51,52,53,54,55,56,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32

Se fizer de qualquer jeito pra mim já vale e leva meus reps por 1 semana,não achei em nenhum forum nenhum lugar procurei muito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pronto amigo, testa ai ^^

DiE5NUbJ[/pastebin]

Esqueci de um detalhe: no seu login.lua na pasta script adicione isso antes do ultimo return true: registerCreatureEvent(cid, "AttackVocation")

Lembrando que é um creaturescript em então salve assim no creaturescript.xml: <event type="target" name="AttackVocation" event="script" value="nomedoseuarquivo.lua"/>

Editado por manoelneto
Link para o comentário

• 0

Cara muito obrigado mesmo! A partir de amanha vou te dar seus reps (alha a PM)

Tá funcionando legal, mas só tem 2 problemas, mas mesmo assim tá ÓTIMO mesmo

O primeiro é quando eu tento atacar alguém do grupo não aparece mensagem nenhuma, tipo aquela q vc colocou lá n aparece

O segundo é que se soltar magia de área pega nos amigos, mas acho melhor assim mesmo se não iria ficar exagerado todo mundo tacando magia de área o tempo todo com as pessoas do mesmo time

De qlqr forma obrigado de novo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...