Ir para conteúdo

[Encerrado]Tibia Mythologic [Mythologic Games Online]


Posts Recomendados

Olá xTibia! Estou aqui a procura de quem esteja com o interesse de me ajudar a montar um servidor de tibia com tema MITOLÓGICO.:

Sou experiente em: Servidores . Proteção contra ataques . Programação . Mapping . Criação de Sites . (tenho conhecimento total)

Eu sou dono de um servidor de Perfect World com média de + 300 jogadores online, ainda estou estabilizando-o, e estou pretendendo criar um servidor de Tibia. Já fiz servidor de tibia, mas nunca investi. Agora que estou capacitado para investir, gostaria de montar uma equipe séria.

Eu sei criar site, entendo como funciona proteção, servidores, client, e etc. Lembrando que pretendo criar servidor de Tibia com mapa global com edits.

O servidor seria baseado na Mitologia Grega , pois todos os jogos da MGO (terá mobs e bosses como se fossem Deuses)tem quests novas, items novos, áreas novas.. etc.

Tenho 17 anos, e pretendo criar outros servidores de jogos futuramente.

Sou uma pessoa que gosta muito de trabalhar com servidores, e queria partir pra outro jogo, pois cansei um pouco de Perfect World. Depois do Tibia, será outro jogo.

Preciso de 4 GMs (BASTANTE ATIVOS, com paciência, idade, educação, e que tenham um mínimo de entendimento de como funciona um servidor de Tibia).

Também preciso de 1 ADM no qual irá me ajudar com a criação.

 

 

Preencha o formulário abaixo:

----> Idade:

----> Nome completo:

----> Experiência com servidor:

----> Setor de Trabalho no servidor:

----> Motivo pelo qual você quer ser GM ou ADM:

----> Nick no skype OU página do facebook:

 

 

Atenciosamente, Pegasus.

 

Meu nick no skype: danpianista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...