asisin 0 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Eu queria saber como arrumar o bug de quando eu utilizo o attack selfdestruct do pokemon "Golem" Ou qualquer outro que tenha esse attack ou outro attack que é sleep, porque ele pega no poke e deixa ele dormindo ai não deixa o poke upar aqui uma printscreen OBS: o server está em no-pvp OBS²: Não sei se estar no lugar certo desculpem-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Maio 20, 2013 Share Postado Maio 20, 2013 area incorreta. area correta seria a de Pedidos e Duvidas - Servidores e Derivados. aqui é para postar tutoriais. Reportado para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 20, 2013 Share Postado Maio 20, 2013 movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 20, 2013 Share Postado Maio 20, 2013 Amigo Esse Ataque e Geralmente Em Propia Defesa Quando Vocé Usa Ele Ele Mata Todos Pokes Ao Redor Dele Pelo Que Eu Saiba Vocé Tentar Conserta Ele Acho q Pode Dar Mt Bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asisin 0 Postado Maio 23, 2013 Autor Share Postado Maio 23, 2013 (editado) é porque ele também não está matando somente os pokemons, está matando também os players, e isso está fazendo os players voltarem de level. @Edit Desculpa por demorar a responder, é porque eu estava sem internet Editado Maio 23, 2013 por asisin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 Eu testei aki no meu e não acontece esse erro, eu uso o servido PDA edited by StyloMaldoso... tenta usar esse ake pra ver se funfa: elseif spell == "Selfdestruct" then local function death(cid) if isCreature(cid) then if pokeHaveReflect(cid) then return true end --alterado v1.6 doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid)) end end doMoveInArea2(cid, 5, selfArea1, NORMALDAMAGE, min, max, spell) --alterado v1.6 addEvent(death, 300, cid) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asisin 0 Postado Maio 23, 2013 Autor Share Postado Maio 23, 2013 Aonde eu coloco isso? Ps: Sou muito Nub. :[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Seu Server\data\lib\pokemon moves so vc dah ctrl + f, procurar o selfdestruction e trocar por esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 pega a versao 1.9.1 -ou 2.9.1 caso esteja usando a 2.9...- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 26, 2013 Share Postado Maio 26, 2013 Bagulho mo legal e ainda querem tirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados