Ir para conteúdo

Narutibia Shippuden (Via hamachi)


gabriloko123456

Posts Recomendados

OBS : Tiramos o hamachi

 

Websit: http://narutibiashippuden.zapto.org o download do client esta la eas redes também ! ea versão e 8.54

Nem sei se estou fazendo certo mas , resolvi fazer um narutibia 8.54

ele tem a exp boa . mais ainda falta alguns ajustes!

e quase sem bug mas presisamos de equipes .

Tem um mapa bom para jogar ( so falta botar limite na magic level)

Ele tem

  • 14 vocações

-Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - kankuro

  • [sistema de Graduação]

-Genin

-Chunin

-Jounin

-Anbu

 

 

  • [sistema de Saga]

-transformar

-reverter

-Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito.

-Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo.

 

 

  • [sistema de Recompensa]

-Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca.

  • [Eventos do Servidor]

-Evento Guerra Ninja

-Evento Assassin

-Evento Roube a Bandeira

-Evento Tsuki no Me

  • [sistema de Jutsus]

-Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto.

-Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu.

  • [boss]

-Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki.

-Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa!

  • [Task]

-Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto.

 

 

imagem:(do mapa)

 

mapabk.png

 

Editado por gabriloko123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...