arkadioos 0 Postado Maio 15, 2013 Share Postado Maio 15, 2013 Eu queria saber como eu faço pra colocar aquele ponto de exclamação ( ! ) quando dropa uma stone ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 15, 2013 Share Postado Maio 15, 2013 amigo pode explicar direito oq vocé quer pois eu não entendi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Maio 15, 2013 Share Postado Maio 15, 2013 kktalan ele quer isso olha Exemplo: eu to matando pidgeot cai 1 heart stone ele quer que aparece emcima do seu pkm isso ! em vermelho igual pxg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 15, 2013 Share Postado Maio 15, 2013 ata vlw uchina e o manin ali a cima me pegou de geito ksks to sem esse negocio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkadioos 0 Postado Maio 15, 2013 Autor Share Postado Maio 15, 2013 Eu quero que que quando vem um drop de stone , apareça um ponto de exclamação como no servidor official . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brun123 369 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 (editado) adicione essas duas tags em creaturescripts.xml: <event type="kill" name="DropItemEffect" event="script" value="dropitem.lua"/> <event type="login" name="DropItemEffectRegister" event="script" value="dropitem.lua"/> agora crie um arquivo chamado dropitem.lua em data/creaturesripts/scripts e cole isso: function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "DropItemEffect") return true end function onKill(cid, target, lastHit) if not isMonster(target) then return true end local mInfo = getMonsterInfo(getCreatureName(target)) if not mInfo then return true end local items = {2160, 2152} -- coloque os itens que serão sinalizados caso dropem local effect = 20 -- effect que vai aparecer no player se encontar o item addEvent(function(player, position, effect, items, corpseId) if not isCreature(player) then return end local corpse = getTileItemById(position, corpseId).uid if corpse <= 1 or not isContainer(corpse) then return end for slot = 0, getItemInfo(corpseId).maxItems - 1 do if isInArray(items, getContainerItem(corpse, slot).itemid) then return doSendMagicEffect(getThingPos(player), effect) end end end, 1, cid, getThingPos(target), effect, items, mInfo.lookCorpse) return true end Aí configura os itens na tabela "items" do script. Coloca o ID de todas as stones ou itens que você queira que avisem o player que foi dropado. Em effect, coloque o número do magic effect que vai aparecer no player Editado Maio 17, 2013 por brun123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkadioos 0 Postado Maio 22, 2013 Autor Share Postado Maio 22, 2013 qual o efeito magico do ponto de exlamação vermelho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 22, 2013 Share Postado Maio 22, 2013 /\ cara no PDA não tem o vermelho mais tem o Azul normal, Baixa o PDA e abre pelo DAT editor e ve qual é o Efect e coloca no seu Script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsMinaPira 13 Postado Maio 22, 2013 Share Postado Maio 22, 2013 Efeito azul é 173... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 A Era Efeito Tenso Pensei Que Quando Dropase Stone Aparecese o Nome Vocé Ganhou Uma Stone ! kkk moskei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados