Ir para conteúdo

Erro Data Base do server


Demolidores

Posts Recomendados

Estou com um problema na minha Data Base, ela funciona lindamente quando eu abro meu servidor novo, e resetado, fica com uptime de semanas, não da erro nenhum, é tudo lindo...Porém depois que ela fica "velha" com bastante players criado, etc... ela começa a dar erro.

 

O server fica online e da erro no save por exemplo, ai não salva, o server continua online, e quem está jogando passa a não ser nada salvo, e quem está off não consegue entrar.

 

E quando começa com este problema a primeira vez, fica constante depois, ja me acontece isso a algum tempo, e não encontrei nunca uma solução, espero que alguém aqui possa me ajudar, Desde já meu muito obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

overload no mysql, qual as configurações do seu dedicado? qual a média de player online em seu servidor?

 

aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Média de 30 a 100 players online...(já perdi muitos players por causa desse problema no Data Base) e Data Base com 2,8k de players criados....

 

Data Center:

  • Intel Power Xeon
  • Memória: 4GB RAM DDR3
  • 1000 Mbps Full Duplex
  • Tráfego Ilimitado

Editado por Demolidores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...