overload no mysql, qual as configurações do seu dedicado? qual a média de player online em seu servidor?
aguardo respostas.
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

overload no mysql, qual as configurações do seu dedicado? qual a média de player online em seu servidor?
aguardo respostas.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Kena caelf

Média de 30 a 100 players online...(já perdi muitos players por causa desse problema no Data Base) e Data Base com 2,8k de players criados....
Data Center:
Editado Maio 15 por Demolidores
info

é um vps ou uma maquina física?
info

VPS, mas isso faz uma diferença gritante ao ponto de ser o culpado da DB não suportar no numero de players ?
info

Alguém me dê alguma resposta por favor,,,
info

não em falo em "tamanho" e sim em performance.
info
Estou com um problema na minha Data Base, ela funciona lindamente quando eu abro meu servidor novo, e resetado, fica com uptime de semanas, não da erro nenhum, é tudo lindo...Porém depois que ela fica "velha" com bastante players criado, etc... ela começa a dar erro.
O server fica online e da erro no save por exemplo, ai não salva, o server continua online, e quem está jogando passa a não ser nada salvo, e quem está off não consegue entrar.
E quando começa com este problema a primeira vez, fica constante depois, ja me acontece isso a algum tempo, e não encontrei nunca uma solução, espero que alguém aqui possa me ajudar, Desde já meu muito obrigado !!!