BrunooMaciell 83 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Estou com uma duvida relacionada um nova ball que tem no meu server !! Eu adicionei a master ball - ela ta tudo certo no itens.xml ea spr dela no cliente so que nao adicionei ela toda porque nao consigo usa ela pra captura um pokemon entao quem puder fazer ou mi manda um tutorial de como adicionar nova ball num PDA !! Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 É bem complicado, teria que mecher nos scripts de GoBack, adicionar alguns e modificar outros... Talvez este tutorial ajude - http://www.xtibia.com/forum/topic/156164-new-balls-pod/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 9, 2013 Autor Share Postado Maio 9, 2013 este tutorial e pra dash eu preciso de um pra PDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Não sei muito sobre add pokeballs mais sei que e muito complicado para add no pda. pronto vou ajudar a vocé pela parte que sei Vá Em Data/Actions/Catch Terar Essa Parte Aqui. [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"}, [id Dela] = {cr = Força Do Catch , on = Pokebola On, off = Pokebola Off, ball = Essa nn Sei, send = Tbm nn Sei, typeee = "Master"}, } Em Seguida Vá Em Data/Libe/Catch System Ai Terar Isso Tbm. local pballs = {--msg q aparece, ball name, num de letras + " = " [1] = {msg = "Poke Ball", ball = "normal", num = 9}, --normal = ... 9 letras [2] = {msg = "Great Ball", ball = "great", num = 8}, --great = ... 8 letras [3] = {msg = "Super Ball", ball = "super", num = 8}, --brokes count system [4] = {msg = "Ultra Ball", ball = "ultra", num = 8}, [5] = {msg = "Master Ball", ball = "master", num = 7}, [6] = {msg = "Saffari Ball", ball = "saffari", num = 10}, } Só Isso que Sei Ate Agora. Espero Ter Ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 10, 2013 Share Postado Maio 10, 2013 /\ kk, so rindo mesmo.. (ganha post neh? ) vms testa.. Para fazer uma ball para se capturada... actions/scripts/catch 1 - Adicione a ball no cliente 2 - Configure no item xml e otb a ball 3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua) 4 - Adicione o id do ball no actions.xml na parte de goback. 5 - Adicione o id da ball no movements.xml na parte do portrait 6 - Adicione no data/lib/configuration.lua na tabela "pokeballs' 7- Adicione o id do ball no actions.xml na parte de catch. 8 - Adiciona tbm no npc/scripts/heal.lua. Exemplo no configuration.lua: Mesmo com heal.lua (npc/scripts/heal.lua) ["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, Onde está em vermelho vc poe o efeito de goback da pokeball Onde está em amarelo vc poe a ball Onde está em verde vc poe a ball usada Onde está em azul vc poe a ball com o pokemon morto Onde está em marrom vc altera ali na tabela dentro, colocando os ids da ball on,off e use Não esquecendo é claro de trocar aonde tem escrito ["normal"] pelo nome da sua ball. npc/scripts/heal.lua pesquise for balls = 1, 9 1, 9 - significa [1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, [2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, [3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, [4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, [5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, [6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, [7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, [8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, [9] = {effect = 195, on = 12575, use = 12576, off = 12574, all = {12575, 12576, 12574}}, [10] = {effect = xxx, on = xxxxxx, use = xxxxxxx, off = xxxxxx, all = {xxxxx, xxxxx, xxxxx}}, serve para cura todas pokeball dentro da bag, se adc nova ball muda para for balls = 1, 10 3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua) essa parte Quote function isPokeball(item) if not item then return false end if item >= 11826 and item <= 11837 then return true end if item >= 11737 and item <= 11748 then return true end add nova assim: EXEMPLO! if item >= 12574 and item <= 12576 then estão adicionada 3 ball aqui 12574, 12575, 12576! return true end bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 13, 2013 Share Postado Maio 13, 2013 Stylo Vlw Ajudou Muito a mim Tabem So Que no Meu Deu Tudo Certo Mais na Hora de Catch Não pega^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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