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[Encerrado] (Duvida) Nova Ball


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Estou com uma duvida relacionada um nova ball que tem no meu server !!

 

Eu adicionei a master ball - ela ta tudo certo no itens.xml ea spr dela no cliente so que nao adicionei ela toda porque nao consigo usa ela pra captura um pokemon entao quem puder fazer ou mi manda um tutorial de como adicionar nova ball num PDA !!

 

Rep+

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Não sei muito sobre add pokeballs mais sei que e muito complicado para add no pda.

 

pronto vou ajudar a vocé pela parte que sei

 

Vá Em Data/Actions/Catch Terar Essa Parte Aqui.

 

 

 [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"},
[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"},
[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"},
[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"},
[id Dela] = {cr = Força Do Catch , on = Pokebola On, off = Pokebola Off, ball = Essa nn Sei, send = Tbm nn Sei, typeee = "Master"},
} 

 

 

Em Seguida Vá Em Data/Libe/Catch System Ai Terar Isso Tbm.

 

 

 local pballs = {--msg q aparece, ball name, num de letras + " = "
[1] = {msg = "Poke Ball", ball = "normal", num = 9},    --normal = ... 9 letras
[2] = {msg = "Great Ball", ball = "great", num = 8},    --great = ... 8 letras
[3] = {msg = "Super Ball", ball = "super", num = 8},    --brokes count system
[4] = {msg = "Ultra Ball", ball = "ultra", num = 8},
[5] = {msg = "Master Ball", ball = "master", num = 7},
[6] = {msg = "Saffari Ball", ball = "saffari", num = 10},
} 

 

 

Só Isso que Sei Ate Agora. Espero Ter Ajudado

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/\ kk, so rindo mesmo.. (ganha post neh? )

vms testa..

 

 

Para fazer uma ball para se capturada...

actions/scripts/catch

1 - Adicione a ball no cliente

2 - Configure no item xml e otb a ball

3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua)

4 - Adicione o id do ball no actions.xml na parte de goback.

5 - Adicione o id da ball no movements.xml na parte do portrait

6 - Adicione no data/lib/configuration.lua na tabela "pokeballs'

7- Adicione o id do ball no actions.xml na parte de catch.

8 - Adiciona tbm no npc/scripts/heal.lua.

 

Exemplo no configuration.lua: Mesmo com heal.lua (npc/scripts/heal.lua)

 

["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},

 

Onde está em vermelho vc poe o efeito de goback da pokeball

Onde está em amarelo vc poe a ball

Onde está em verde vc poe a ball usada

Onde está em azul vc poe a ball com o pokemon morto

Onde está em marrom vc altera ali na tabela dentro, colocando os ids da ball on,off e use

Não esquecendo é claro de trocar aonde tem escrito ["normal"] pelo nome da sua ball.

npc/scripts/heal.lua

pesquise for balls = 1, 9

1, 9 - significa

[1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},

[2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},

[3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},

[4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},

[5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},

[6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},

[7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},

[8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},

[9] = {effect = 195, on = 12575, use = 12576, off = 12574, all = {12575, 12576, 12574}},

[10] = {effect = xxx, on = xxxxxx, use = xxxxxxx, off = xxxxxx, all = {xxxxx, xxxxx, xxxxx}},

serve para cura todas pokeball dentro da bag, se adc nova ball muda para for balls = 1, 10

 

3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua)

 

essa parte

 

Quote

 

function isPokeball(item)

if not item then return false end

if item >= 11826 and item <= 11837 then

return true

end

if item >= 11737 and item <= 11748 then

return true

end

add nova assim: EXEMPLO!

 

 

if item >= 12574 and item <= 12576 then estão adicionada 3 ball aqui 12574, 12575, 12576!

return true

end

bye

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