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[Arquivado]Sistema de Pet V1.0


PsyMcKenzie

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Velho, vocês não estao vendo o video --'

Ja envia mensagem, ja tem efeito, ja tem chance..

 

Efeito na "captura"... mensagem, no vídeo não mostra.

 

Na verdade mostra no chat :)

 

E caso não acredite que seja eu o criador, vou terminar de ajeitar os erros e criar um npc e irei postar o código. :)

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Velho, vocês não estao vendo o video --'

Ja envia mensagem, ja tem efeito, ja tem chance..

 

Efeito na "captura"... mensagem, no vídeo não mostra.

 

Na verdade mostra no chat :)

 

E caso não acredite que seja eu o criador, vou terminar de ajeitar os erros e criar um npc e irei postar o código. :)

 

E é exatamente por isso que eu disse que no vídeo não mostra wink.png

 

Não esquenta, cara, foi apenas um comentário. Eu estou com o código do sistema antigo aqui, pode ser que seja diferente né? Só vendo pra saber...

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Velho, vocês não estao vendo o video --'

Ja envia mensagem, ja tem efeito, ja tem chance..

 

Efeito na "captura"... mensagem, no vídeo não mostra.

 

Na verdade mostra no chat :)

 

E caso não acredite que seja eu o criador, vou terminar de ajeitar os erros e criar um npc e irei postar o código. :)

 

E é exatamente por isso que eu disse que no vídeo não mostra wink.png

 

Não esquenta, cara, foi apenas um comentário. Eu estou com o código do sistema antigo aqui, pode ser que seja diferente né? Só vendo pra saber...

 

Sim, é diferente ^^

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Edminotto, Pet Sistem é a coisa mais fácil do mundo, ainda mais quando é só um summon, sem atributos etc.

 

Não sei nada de script, então não posso julgar :p

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Se você não se sente capaz de julgar a dificuldade de um script, não acuse um membro de ter feito "Ripping", Fazer scripts de sistemas parecidos, pode acaba acontecendo de ter "semelhanças" nos códigos, então antes de julgar ou acusar alguém procure provas para que suas acusações tenham fundamento.

Editado por BananaFight
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vou te mostrar como fiz no meu petSystem

 


function goBack(cid)
local orbitP = getPlayerSlotItem(cid, 9)
local orbitName = getMonsterStatus(orbitP.uid, "name", "(%a+)")
local orbits = orbit[orbitName]
local monster = getCreatureSummons(cid)[1]
local monsterName =  getMonsterStatus(orbitP.uid, "name", "a (%a+)")
local monsterOrbitHP = tonumber(getMonsterStatus(orbitP.uid, "health", "Hp = (%d+)"))
local monsterOrbitMaxHP = tonumber(getMonsterStatus(orbitP.uid, "health", "Hpmax = (%d+)"))

if monsterOrbitHP < 1 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You Monster is dead.")
end

if orbitP.itemid == orbits.idOff then
if not monster then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You Monster is dead.")
end

doTransformItem(orbitP.uid, orbits.idOn)
doCreatureSay(cid, "Come Back, ".. monsterName, 19)
local hp, maxhp = getCreatureHealth(monster), getCreatureMaxHealth(monster)
doItemSetAttribute(orbitP.uid, "health", "[Hp = "..hp..", Hpmax = "..maxhp.."]")
doSendMagicEffect(getThingPos(monster), 52)
doRemoveCreature(monster)
return true
end

local monsterS = doSummonCreature(monsterName, getThingPos(cid))
local baseSpeed = getCreatureBaseSpeed(monsterS)
local monsterSpeed = tonumber(getMonsterStatus(orbitP.uid, "description", "Agi = (%d+)"))

doConvinceCreature(cid, monsterS)

setCreatureMaxHealth(monsterS, monsterOrbitMaxHP)
doCreatureAddHealth(monsterS, monsterOrbitMaxHP)
doCreatureAddHealth(monsterS, monsterOrbitHP - monsterOrbitMaxHP)
doChangeSpeed(monsterS, monsterSpeed)

doTransformItem(orbitP.uid, orbits.idOff)
doCreatureSay(cid, "Go ".. monsterName, 19)
doSendMagicEffect(getThingPos(monsterS), 50)
end

 

Assim que resolver o ultimo problema que eu estou tendo eu vou postar aqui a versão 1.0 xD

 

Mais preste atenção aqui

 


setCreatureMaxHealth(monsterS, MaxHP)
doCreatureAddHealth(monsterS, MaxHP)
doCreatureAddHealth(monsterS, HP - MaxHP)

 

Acho que deu de entender.

Editado por BananaFight
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nao estou tão avançado assim :/

eu tentei assim:

 

na parte do catch:

						doItemSetAttribute(itemcatch, "lifepet", v.hp)
					doItemSetAttribute(itemcatch, "maxlifepet", v.maxhp)

 

no goback:

 

	local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet"))
local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet"))



			doCreatureAddHealth(summon, mhp)
			doCreatureAddHealth(summon, mhp-health)

 

Mas não funciona :/

Não to conseguindo arrumar..

Editado por PsyMcKenzie
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deu erro :/

attempt to perform arithmetic on local 'mph'

 

Quase dando certo mano, não deu erro mais, só que ainda continua sumonando o pet com life cheio depois de perder vida...

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