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Khalin:The New Era


nailo

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Khalin: The New Era - Novo nome.

 

 

2wc441y.png

Khalendor Age, um novo mundo.

 

A ideia inicial foi a criação de um servidor na versão 9.1

Seria usada uma baixa multiplicação de experiência (rates) para tornar o jogo mais desafiante nos aspectos de evolução e conquistas de cada jogador. O mapa, em sua totalidade é exclusivo, desenhado e criado todo ele pelas mãos de nossa equipe visando, antes de tudo, a diversão do jogador enquanto na visão de um RPG.

No entanto temos a consciência de que é preciso inovar para melhorar e, com esse pensamento, iremos introduzir alguns sistemas exclusivos e outros talvez pela maioria conhecidos. Porém, lembrando que não será um servidor com centenas de profissões, novos monstros ou equipamentos que destroem o desafio e jogabilidade propostos inicialmente por Tibia.

 

Voltando ao mapa; para dar a conhecer um pouco mais sobre o mesmo, algumas informações sobre o mesmo.

Ao principio os jogadores terão acesso à um único continente - o continente de Khalendor, onde apenas uma cidade conseguiu se desenvolver dentre os quatro diferentes povos que se instalaram no continente, sendo ela a cidade de Nerlam. Os outros três povos, subdesenvolvidos, estão localizados em três diferentes povoados: Izasper, Baveguna e Calan.

Estes povoados, embora pouco desenvolvidos, sobrevivem graças ao seu poderio exclusivo sobre alguns serviços à comunidade (que Nerlam, a grande cidade, não conseguiu dominar). Na vila de Calan existem dois moradores que são de extrema importância para os recém chegados ao continente, Adorini e Tijan. Adorini é o responsável da reparação, compra e venda de itens modestos de defesa que vão desde leather até plate armors, legs, etc. Tijan é o responsável pela artilharia e estão disponíveis em sua loja para compra e venda iterns diversos, porém que não asseguram um rendimento lucrativo para jogadores mais fortes.

Em Baveguna o morador Sandrot compra todos os itens especiais de criaturas tais como, lump of dirth, dragon tails, leathers, etc.

Por último, em Izasper, existem dois moradores muito especiais que, ao longo da vida, reuniram grande conhecimento sobre o mundo espiritual. Com estes dois moradores você poderá adquirir as duas únicas bless disponíveis.

Lembrando que estes NPC's só estão disponíveis nos lugares citados, porém mesmo em Nerlam existiram NPC's encarregados da compra e vende de itens, porém os citados anteriormente (clássicos itens de loot-bag) serão exclusivos nos povoados.

 

As rates já estão definidas e vamos disponibilizar multiplicação de 5x, com stages.

 

Por enquanto essas são as informações disponíveis, no entanto fiquem sempre atentos às alterações que possivelmente irão acontecer. Assim como a inclusão de conteúdo neste mesmo tópico.

PznkuP.gif

Imagens:

 

Winterfell

 

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PT-BR:Vila de Izasper.

English:Izasper Village.

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

PT-BR:Mata proibida.

English:Forbidden Jungles.

  Mostrar conteúdo oculto

 

PT-BR:Após a muralha de proteção.

English:After The Wall of Protection.

  Mostrar conteúdo oculto

 

PT-BR: Seja bem-vindo a Khalin:A nova Era.O Antigo Khalendor Age.

English:Welcome to Khalin: The New Era.The Old Khalendor Age.

 

PznkuP.gif

 

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Câmbio e Desligo.

 

@Tópico atualizado com imagens do sistema de navegação.[/font]

Editado por heitorzx
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Bom projeto, estava acompanhando faz um tempo

Acho que você me mandou uma msg em outro fórum, então, estou ocupado com outras coisas..

Mas boa sorte aí ^^

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  Em 03/05/2013 em 17:52, Beto06 disse:

Bom projeto, estava acompanhando faz um tempo

Acho que você me mandou uma msg em outro fórum, então, estou ocupado com outras coisas..

Mas boa sorte aí ^^

 

Sim, sim, obrigado.

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  Em 03/05/2013 em 18:22, Gears disse:

Só achei as ruas sem vida, boa sorte ai :)

 

Não entendi, mas tudo bem,obrigado.

 

-Topico atualizado com o sistema de navegação e suas fotos.

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  Em 03/05/2013 em 19:09, peter2012 disse:

ele quis dizer, que as ruas estavam sem vida, porque se você não percebeu, aqui é exposição de mapping e não de projeto, então ele deu criticas sobre o mapa...

 

Ah, ok, bom irei melhorar estas ruas, obrigado por comentar.

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As paisagems até que está legal e tudo.

Agora a cidade está com as ruas muito largas, fazendo intão com que

as construções fique muito longe umas das outras.

Mas enfim, grande projeto.

Editado por FenixBorges
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Já acho ao contrário, sua intenção foi deixar bem simples e limpo, então as ruas estão de acordo com o que você quer, o pessoal daqui gosta mais over. Bom o mapa é legal, sistemas bons, boa sorte.

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  Em 03/05/2013 em 21:42, AundSoul disse:

Já acho ao contrário, sua intenção foi deixar bem simples e limpo, então as ruas estão de acordo com o que você quer, o pessoal daqui gosta mais over. Bom o mapa é legal, sistemas bons, boa sorte.

 

Exatamente, obrigado por entender a simplicidade de um mapper.

 

-Tópico : Fique atualizado, logo mais fotos.

Editado por heitorzx
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Ótima proposta de server, embora isto não seja adequado nessa seção.

No geral o mapa ficou muito bom, mas pude notar alguns detalhes que o melhorariam.

-Faltam bordas de montanha em algumas das ss's e isso é considerado um bug no mapa.

-Seria melhor colocar algo que não permitisse pegar o peixe da barraca, como "something sparkiling" ou uma pedrinha.

-Em alguns momentos senti falta de uma ou outra small stone.

-E nesta imagem tenho a impressão que a cachoeira está sem origem:

ZY4du.png

 

Boa sorte com o projeto ;)

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  Em 10/05/2013 em 21:48, dbruno disse:

Ótima proposta de server, embora isto não seja adequado nessa seção.

No geral o mapa ficou muito bom, mas pude notar alguns detalhes que o melhorariam.

-Faltam bordas de montanha em algumas das ss's e isso é considerado um bug no mapa.

-Seria melhor colocar algo que não permitisse pegar o peixe da barraca, como "something sparkiling" ou uma pedrinha.

-Em alguns momentos senti falta de uma ou outra small stone.

-E nesta imagem tenho a impressão que a cachoeira está sem origem:

 

Boa observação.

rep+

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  Em 10/05/2013 em 16:02, heitorzx disse:

Goblins.

 

oueCSA.png

 

Bom algumas críticas sugestivas que podem lhe ser útil:

*Acrescente mais alguns detalhes como pedrinhas.. e ponha mais tufinhos de grama, na grama.

Também pode adicionar detalhes como: "8214" ~até~ "8240"

*Ponha mais detalhes na caxoeira tais como: "3325" ~até~ "3347"

*A ponte ficou estranhazinha, além de ser facilmente trapavel, por causa das estátuas (que convenha-mos que não estão bem localizadas ainda mais em relação a parte temática).

*A corda que está na cerca não é conveniente a mesma. Pareçe estar solta.

 

Tirando essas coisas o mapa está bom. rs

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  Em 10/05/2013 em 22:53, GuizitoG disse:
  Em 10/05/2013 em 16:02, heitorzx disse:

Goblins.

 

oueCSA.png

 

Bom algumas críticas sugestivas que podem lhe ser útil:

*Acrescente mais alguns detalhes como pedrinhas.. e ponha mais tufinhos de grama, na grama.

Também pode adicionar detalhes como: "8214" ~até~ "8240"

*Ponha mais detalhes na caxoeira tais como: "3325" ~até~ "3347"

*A ponte ficou estranhazinha, além de ser facilmente trapavel, por causa das estátuas (que convenha-mos que não estão bem localizadas ainda mais em relação a parte temática).

*A corda que está na cerca não é conveniente a mesma. Pareçe estar solta.

 

Tirando essas coisas o mapa está bom. rs

 

Acrescento:

"Tire tufinhos de grama...das pedras"

"Feche a passagem esquerda de escoamento de água, para gerar mais sustentação à ponte"

"creio que colocando uma parede na lateral esquerda interna daquela caverna, onde escoa água. Vai parecer menos "oca" uma montanha desse tamanho"

 

É isso ai, mappers. Façam sua parte, pois a galerinha aqui já esta tentando ajudar. Boa sorte

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