Ir para conteúdo

[Encerrado]Mythologic Games Online


Posts Recomendados

Olá xTibia! Eu sou dono de um servidor de Perfect World com média de + 300 jogadores online, ainda estou estabilizando-o, e estou pretendendo criar um servidor de Tibia. Já fiz servidor de tibia, mas nunca investi. Agora que estou capacitado para investir, gostaria de montar uma staff.

Eu sei criar site, entendo como funciona proteção, servidores, client, e etc. Lembrando que pretendo criar servidor de tibia global com 100x EXP.

O servidor seria baseado na Mitologia Grega , pois todos os jogos da MGO (terá mobs e bosses como se fossem Deuses)tem quests novas, items novos, áreas novas.. etc.

Tenho 17 anos, e pretendo criar outros servidores de jogos futuramente. Enfim, eu posso ser mapper, webdesigner, programmer, etc.. funciono como se fosse 3 em 1.

Sou uma pessoa que gosta muito de trabalhar com servidores, e queria partir pra outro jogo, pois cansei um pouco de Perfect World. Depois do Tibia, será outro jogo.

Preciso de 4 GMs (BASTANTE ATIVOS, com paciência, idade, educação, e que tenham um mínimo de entendimento de como funciona um servidor de Tibia).

 

 

Preencha o formulário abaixo:

----> Idade:

----> Nome completo:

----> Experiência com servidor:

----> Setor de Trabalho no servidor:

----> Motivo pelo qual você quer ser GM ou ADM:

----> Nick no skype OU página do facebook:

 

 

Atenciosamente, Pegasus.

 

Meu nick no skype: danpianista

Editado por RaizenUrameshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvidas.

Os GM's teram lucro? Se sim, como?

Qual será a versão do Ot?

 

Outras dúvidas.

Não intendi direito o Ot que você quér montar..

Por acaso é um global full com nóvas áreas e "bosses", chéfões?!

Como se fosse um global meio que "custom map"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM's teriam um salário sim. Isso vai depender dos horários e funções de cada.

A versão seria 8.6 ou 9.8.

 

 

O OT que eu gostaria de montar seria um global, com addons por items, teria bosses (deuses da Mitologia), teria área vip..

Oceano, Inferno, Olimpo, etc.. teriam seus governantes e seriam áreas modificadas pra upar e com coisas inovativas.

Seria um global com teleports.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou realmente precisando de gente que me ajude com este projeto. Terá salários sim, dependendo da função de vocês.

 

Procuro pessoas, de preferência bem ativas e que entendam como servidores de jogos ou de tibia apenas funciona.

 

Um conhecimento em Tibia (lugares, mapas, etc já é o suficiente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nesse caso eu me ofereço como Mapper.

Msn: fenix_borges95@hotmail.com

Mas antes disso, dê uma olhada em meus trabalhos (caso você se interésse)

 

(Não estou sendo "mercenário", é que eu sempre quis ter uma pequena "renda" com Ot Servers)

E minhas principais métas ao criar Ot's é ter lucro, além de pagar o

Host tem que sobrar um pouco pra mim né, rs.

(Mas não ter só "lucro" é claro, mas sim disponibilizar um Ot "maneiro" pro pessoal né.)

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...