Ir para conteúdo

[Encerrado]Seleção para equipe poketibia Pokemon Celeste Online


Posts Recomendados

Olá gente meu nome é Tarsis Vim aki postar esse topico pois estou fazendo meu poketibia como o nome do topico ja fala é Pokemon Celeste Online irei postar umas vagas aki :

 

Spriter: 6 vagas(pois vamos presisar de bastante)

Scripter: 5 vags(pois iremos tentar fazer novos sistemas inovadores e legais)

Mapper: 2 vagas (pois isso não sera muito problema)

Programer: 3 vagas (Pois preciso + ou menos não muito)

Hoster : 1 (essencial para deixarmos nosso otserver 24 hrs)

Website: 3 (Precisamos muito disso para nosso site e blog)

Aqui estão as vagas e o formulario abaixo

 

Nome:

Idade:

A sua area:

Horario que fica online:

Eo seu mail que possamos deixar recado:(MSN,Facebook e o skype mais skype não são muito chegado nisso)

Intão é so isso pessoal do Xtibia

Gente não postei mapa nada por que pretendo fazer isso com vcs oks

 

Eu acho que nimguem vai querer entrar pois não postei nada do server por que ainda ta no zero quando conseguirmos fazer o mapa e adiconar algumas coisas iremos postar pois ninguem axo que vai querer entra num server sem informações esse é meu primeiro topico aki no xtibia por que em nenhum outro forum postei nada oks

Editado por tarsisss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Tarsis eu acho que deveria ter mais informações sobre o server imagens o mapa e mais algumas coisas quando você colocarar essas informações vão encher de gente querendo entra na equipe que acha que eu estou certa da um rep nessa mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estão com essas histórias de otservidor de pokemon? Pessoal, vamos inovar ai né. O open tibia é uma plataforma muito fácil acesso a suas edições. Vamos usar isso a nosso favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...