Ir para conteúdo

So de brinks

wesleyt10

Posts Recomendados

Wesley,

Você não acha que poderia fazer essa espada um pouco mais ousada, no caso um pouco mais trabalhada.. vamos tentar melhorar os traços da lamina, e a iluminação da guarda (guarda é toda essa parte abaixo da lamina), tente melhorar a divisão de luz (Volume) da lamina e da guarda (creio que vai dar um efeito melhor). Caso queira tentar editar melhorando nesses pontos que eu disse, seria um grande avanço.. Mas se não entendeu as coisas que eu falei, dê uma olhada no meu tutorial (Cesta Básica)e do Insaend que acabou de sair do forno, com o tema Volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk, boa Wesley gostei da sua ousadia de tentar fazer algo dessa proporção, e pelo visto fez olhando para o meu gigante, já pegou algumas noções de anatomia e tal :D, agora temos que trabalhar em tirar essas manchas pretas que você acabou fazendo utilizando muitas camadas de AA, acabou gerando um efeito chamado Pillow Shading, no caso, pintura de travesseiro. Eu realmente gostaria de ver pelo menos um edit do braço, isso é crucial para você não pegar manias e ter problemas no futuro com isso.. Melhore apenas o braço, tente não olhar nenhuma referencia e ache o concerto sozinho, ok?

Link para o comentário

a sim claro irei fazendo melhorias a textura foi do seu gigante e eu acho q sei onde ficou bem escuro nos braços ^^ irei concertar depois vc me diz oq achou ^^ n tendi mt oq quis dizer com pintura de travesseiro eu to meio doente esses dias entao n to me aguentando mt na frente do pc entao peço paciencia :D

a barba eu quiz fazer ao contraio do antigo boomer que tinha apenas cabelo kk um cabelo bem falhado esse agr tem barba kkkkk irei arrumar sim ^^

de acordo com o braço creio que vc queira que eu suavise as linhas de divisao da roupa com o braço pq os traços ficaram mais escuros vou ver oq posso fazer

Link para o comentário

Os pontos escuros que eu estou falando é o AA dos músculos que estão com muitas camadas, diminua as camadas de AA e aumente a luminosidade dos músculos, trabalhe nisso que você vai gostar do resultado ;D, depois do seu edit (não precisa ser agora), dependendo se você não tiver entendido eu faço um edit para você entender..

Link para o comentário

• Criar Novo...