Ir para conteúdo

[Draky Gallery] Tibia SpellBar - ATUALIZADO

Posts Recomendados

Funcionamento: 80%

(quase tudo, falta apenas alguns detalhezinhos bestas, e fazer receber a tabela do OTServer via-opcode [pois minha tabela, criei apenas para testes, com essas 3 spells, podendo haver todas do jogo, mas quero fazer isso automatico entao usarei opcode mais pra frente])

PS: nao estou no meu servidor, ignorem aquela imagem azul.. nao uso OPCode aqui ainda, nao tenho motivo para abrir TFS só pra fica scriptando

Chega de papo, lets go show my images:

70786258.png

86670780.png

11644732.png

92083955.png

40223695.png

50904866.png

@update:

drakyspellbar.png

Postado com funcionamento: http://www.xtibia.com/forum/topic/212973-drakys-codes-tibia-spell-bar/unread/

Editado por DrakyLucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu olhei a sua também, mas nao aproveitei quase nada dela.. ela era mto POG..

fiquei trocando PM's com o Slicer e fui fazendo, dae qnd surgia duvidas eu perguntava aqui (pode ver na area de pedidos/duvidas, tem varias minhas) e pra ele por PM tbm..

nao tive que criar varias imagens com um icone em cada uma, criei minhas proprias funções pra atualizar o delay, etc, e usei algumas partes do cooldown e da biblioteca spells do otclient de base :p

agora preciso modificar um erro aqui, q devido ao lag de servidores (PING), a spell ta saindo um pouco depois do que deveria, então o exhaustion que fica nos icones estao terminando antes =x... vou tentar onMessageSent (se é que é esse nome) kk

(se voce quiser, eu te mando por PM,mas nao lhe autorizo a postar, ok? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Criar Novo...