Ir para conteúdo

Galeria De LuquitossML


Lucasmml

Posts Recomendados

Obrigado a todos pelos elogios. Fiz um edit de uma armadura do membro "Suja" para demonstrar para ele como funciona o danado do volume.. e o resultado do edit foi:

Armor edit:
armor_edit.png

Editado por Lucasmml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, gosto muito de seu estilo de spritear, deixo minha armadurinha 100x melhor...

Teria como me dar umas dicas? No momento estava querendo melhorar em textura... Não entendo muito bem, faço muito pillow... Se puder me dar umas dicas... Estaria atualmente agradecido.

Ah, já ia esquecendo, suas sprites estão ótimas, gosto bastante dessas texturas "realistas", realmente muito boas!

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desnecessário & SUJA,

A suas duvidas são em textura, Para se entender a textura de algum material/substancia, você precisa estudar o modo como os pixels se comportam para formar tal textura e formar a imagem, você então precisa transportar essa ideia para a sprite desejada, mas claro, seguindo os passos de criação de uma sprite.. AA, iluminação.. essas coisas. Mas os dois se for possível, postem as sprites aqui mesmo na minha galeria que nós vamos trabalhar em cima delas..

Editado por Lucasmml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo lucas , floors quadriculados , madeira e pedra eu acho mais faceis de se fazer.. ja os de terra que não tem formatos é meio que "rabiscos" acho dificil.

 

Veja um piso que fiz e avalie se está bom :

 

post-362508-0-38352700-1367623394.png

 

Acho que é meu 2° floor de pedra , queria uma opnião profissional

 

PS : Não irei postar a grama que fiz pq ficou feia de +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia investir em tabuas com tons diferentes, e uma textura um pouco mais trabalhada. tente dar uma randomizada nos tons das tabuas e poste aqui pra eu ver. tipo, umas do jeito que estão (mas com uma textura mais forte) e outras tabuas aleatorias com tonalida mais escura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nildson,

Obrigado cara ;D

  • Vital900,

A gente faz o que pode para tentar ajudar ;)

  • Desnecessário,

este seu tile está mais para madeira do que pedra.. essa textura é próxima a de madeira, e um piso de pedra não teria um formato tão perfeitinho assim e seria uma textura mais complexa, envolveria volume e tal, mas pra isso você tem que criar um novo formato..

 

 

Tile edit (rápido):

tile.png

Editado por Lucasmml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca vi uma pessa que fas scripts melhor que vc ta de parabens ^^

 

Ta sabendo legal :/

 

Lucas ta mandando bem ajudando a galera em!

 

 

Pensei a mesma coisa '-'

 

tile.png

 

Estas formas e cores não me agradam, sei la porque,acho que deveria deixar mais cinza, ou mais marrom, mais o remake do lucas melhoro muito.

 

REP+ porque gosto da sua iniciativa de ajudar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado BrenoNeto :D, e para terminar meus trabalhos de hoje.. uma sword atoa que eu fiz aqui..

 

Swordzinha:

 

neww_swordds.png

Editado por Lucasmml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...