Ir para conteúdo

[Encerrado](Pokemon) Pokemon NitroGames

Posts Recomendados

• Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nome:Guilherme Honório Fernandez

Cargo:Bem, eu sei mexer bem no dat editor :)

Quantos Anos Tem De Cargo:5 meses apenas. ( Mas garanto que posso fazer bastante coisa pelo ot).

Horas Online:Fico praticamente todos os dias, menos final de semana, que tenho de sair com meu pai.

Contato:Skype: guilherme_pokemon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Guilherme Honório Fernandez

Cargo:Bem, eu sei mexer bem no dat editor :)

Quantos Anos Tem De Cargo:5 meses apenas. ( Mas garanto que posso fazer bastante coisa pelo ot).

Horas Online:Fico praticamente todos os dias, menos final de semana, que tenho de sair com meu pai.

Contato:Skype: guilherme_pokemon

sera adicionado pra teste !!
Link para o comentário

Pewter é grande O_O!

Ficou bem detalhado, ótimo mapa, se todas as cidades forem assim não será tão pacata a jogatina, não vai enjoar.

Mais vai ter bastantes quests em Pewter?

Uma ideia é fazer uma quest envolvendo a mãe do Brock igual naquele episódio que ela alaga o ginásio xD!!

Link para o comentário

Critica para os Projetistas : Voces eu digo "Todo Mundo" pegam servidores com base Dash Sendo que nao tem Sources e fazem projeto dele eu nao vejo um trabalho suado nisso . tipw Falar Cara "Parabens" seu servidor é expetacular e tal... quer ver uma Base Boa ! o Erondino e o Mais atualizado e com Sources ja que vcs estao recrutando programador ja faz isso direito !... Eu nao falo so pra vc eu falo pra todo mundo que Cria servidor de Pokemon baixado da net =s. Voce pode levar meu argumento contra so que é a pura realidade e Boa Sorte ae !

Link para o comentário

Critica para os Projetistas : Voces eu digo "Todo Mundo" pegam servidores com base Dash Sendo que nao tem Sources e fazem projeto dele eu nao vejo um trabalho suado nisso . tipw Falar Cara "Parabens" seu servidor é expetacular e tal... quer ver uma Base Boa ! o Erondino e o Mais atualizado e com Sources ja que vcs estao recrutando programador ja faz isso direito !... Eu nao falo so pra vc eu falo pra todo mundo que Cria servidor de Pokemon baixado da net =s. Voce pode levar meu argumento contra so que é a pura realidade e Boa Sorte ae !

cara tudo bem pode ate ser bom pelas soucer so que nao esqueçe que se vc pega um dash e deixa ele com pda em termos de aura systema de clan equipe rocket/police systema de boost fica uma coisa muito longa e deficil pruma equipe onde tem poucas pessoas e nenhum programador que critica tudo bem mas antes pense !! Editado por Brunnoo
Link para o comentário

Se o PDA demorou coisa de 1 ano e meio ou mais para chegar ao nivél de hoje (graça ao slicer),

imagina se pegar uma basê DASH com soures? niguém aqui que entenda de C++ estão disposto pra ajuda e sim uso PDA por esse motívo,

abraços.

Link para o comentário

Nome:Fabricio Marques Paz

Cargo:Mapper, Pouco de Script

Quantos Anos Tem De Cargo:Quase 1 Ano

Horas Online:Das 7hr Manha ás 4hr Da Tarde

Contato:Skype: Cabrafabricio

mdr.gif

relacionado ao mapper mandarei o outro dono do projeto pra entra em contato com vc !!
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...