Ir para conteúdo

[Show Off] New Client Poke XRain baseado pxg lançado!

Rodugoni

Posts Recomendados

olha ate hj quem eu ja vi q conseguiu editar essas paradas foi o slicer q fez a tempestade de areia e o malconte q fez umas bolhas pra dive fico ate massa os 2 e.e ve se eles ti esplica ou passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca fiz tempestade nao ta loko? auhauh

tpw... esses efeitos sao feitos nos arquivos .flag da pasta shaders... -ela foi tirada depois da versao 0.5.5, nao faço ideia do pq...-

aparentemente, eles sao feitos em C usando algum tpw de codigo 2D loko... resumindo, eu n seii mexer nessa merda nao ahuah o Banana ate tinha passado um site q cria esses efeitos mas eu n intendi como o site funcionava e dai nem salvei ele...

Link para o comentário

pra mim tinha sido voce slicer e.e kkkkk

mais vi aki e vi q foi o zeref kkk >.< sorry

@slicer

voce ainda ta mexendo nesse client aki?

clienta.png

se tiver tem como postar essa barra de vida ae? e.e achei mo foda e vo poder editar a q to fazendo aki pq o seu tem o contador de balls eu tava tentando fazer um ate pedi ajuda ao malconte so q no meu aki deu errado e no dele deu certo =/

Link para o comentário

nao to mais mexendo, mas tb n vou postar...

meu contador de mana ta assim...

function onManaChange(localPlayer, mana, maxMana)
 for i = 1, 6 do
  if i > tonumber(mana) then
	 pbs[i]:setImageSource('/images/ui/pxg/pb_apagada')
  else
	 pbs[i]:setImageSource('/images/ui/pxg/pb_acessa')
  end
 end
end

Link para o comentário

nao foi ele foi o slicer e eu tenho esse invetory so que a ordem nao é ingual essa dai é ingual a do pxg kkk o slice que ser abisioso mais ele nao sabe que o client que ele editou ja foi postado que peninha né slicer vc nao saber clipitografar o otc ento adiantou de nada esconder o otc que que vc editou kkk

Editado por gristony
Link para o comentário

lol man n foi eu n q fiz foi o slicer a um tempo mostrando a new barra cd dae ele posto uma atualização falando q n ia postar mais no xtibia etc... esse client da img e do slicer '-' eu tmb tava querendo kkkkkk se acha ;)

@slicer

vou ve se consigo aki add esse contador de mana ao meu ve se dar certo, mais sabe ne so mo pereba em .lua kkk

Link para o comentário

@gristony

cala boca idiota eu q deixei o stylo postar, eu fiz para ele n para mim... to nem ae para essa porra ae --' continue pegando as coisas dos outros vai la ot-adm de ***** ;p

Link para o comentário

nao foi ele foi o slicer e eu tenho esse invetory so que a ordem nao é ingual essa dai é ingual a do pxg kkk o slice que ser abisioso mais ele nao sabe que o client que ele editou ja foi postado que peninha né slicer vc nao saber clipitografar o otc ento adiantou de nada esconder o otc que que vc editou kkk

serio mesmo?

como slicer disse ele decho eu postar pra dowload

e eu so liberei porque ja vi varias pessoa com client pareçido

porém dou boa sorte pra voces fazerem a barra de life de poke

tou de boa, prometo que não vo perde tempos com vocês ot-admin que fica pegando as coisas dos outro, abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...