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[Show Off] New Client Poke XRain baseado pxg lançado!


Rodugoni

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@ malconte se quizer posso te ajuda um pouko nesse seu otclient

e tive um ideia aki podia fazer isso O de vez de colocar tantos slot colocava um pra abrir e dentro tarias os itens como (vara de pesca,a caixinha das insignias,a corda, e a poke dex, tudo tentro de um item so tipo seria uma bag) ai fica assim slot da ball slot do iten slot da ordem slot da foto e slot da bag e health e mana proto ficaria mais pequeno o invetory de vida, e para o invetory de bag posso te ajuda so fala comigo ai

 

@ pokemonultimatetwo nao posso dizer que posso te ajudar pq so to mexendo com otc 6.2 mais sobre a login transparente se puder pode me passa tbm ai vaila

 

@malconte

 

olhar esse topic la tem o .exe sem o bug do move

 

http://www.xtibia.co...setado-otc-062/

Editado por gristony
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o bug do ordem conseguir arrumar se quizer me passa seu clien pra eu arrumar ja que vc diz que vai liberar

"o bug do ordem conseguir arrumar se quizer me passa seu clien pra eu arrumar ja que vc diz que vai liberar"

"o bug do ordem conseguir arrumar se quizer me passa seu clien pra eu arrumar ja que vc diz que vai liberar"

"o bug do ordem conseguir arrumar se quizer me passa seu clien pra eu arrumar ja que vc diz que vai liberar"

"o bug do ordem conseguir arrumar se quizer me passa seu clien pra eu arrumar ja que vc diz que vai liberar"

 

 

 

 

A Lek, serio mesmo mano namoral ? vc pensa mesmo que...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS CARALHO

Ia até te passar as imagens e pa, mais dps disso...

não sou nimguem, não manjo de script nem nada, não contribui muito com o xtibia mais o slicer ta certo

 

 

Hipocrisia devia matar! Bando de leecher ***...

Viva la dictadura!

 

porra namoral, não falo nem mais nada, vo apenas observar.

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cara confudir oq vc tinha dito mais ja editei o topic

 

 cara é vedade conseguir arruma o bug do .exe e postei o .exe  nao postei as modificasoes pq pedir elas 

 

pra quem quizer o .exe modifica sem o bug do move aki

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/214756-ordem-consetado-otc-062/

Editado por gristony
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Bom, vamos la:

 

@gristony

 

Ao meu ver eu estou errado, intão, lhe peço desculpas.

Você lek, não deveria ter feito oque fez, "me Passa seu client pra eu arrumar", isso é errado lek, mandasse uma PM, tentando negoçiar com ele pra ele te passar e talz, ou sei la, mais não fazer isso.

Agora, parabens, você arrumou oque nimguem tava conseguindo, agora sim, deu gosto de ver.

Irei te passar as imagens para o client ficar igual da PxG.

 

Mas mesmo assim, o fato de você ter dado essa ajuda não modifica oque você tentou fazer, e pra min, nisso vc ta errado, mais fmz assunto encerrado.

 

OBS:

Não tenho medo de pedir desculpas quando estou errado, pq isso não vai diminuir nenhum aspecto meu, não vai me deixar menos homem ou com menos moral, igual uns aqui que nem por pm pedem desculpas ;x

 

@TOPIC

 

Agora q o lek conseguiu arrumar o bug dos moves, é fazer pra colocar a dex, rod, etc la encima xD

 

e @Malconte

aguardo seu client, eu tava editando o meu, mais ja vi que ta todo mundo editando ot client 0.6 + ;x

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sim vc tem rasão sobre oque eu tentei fazer e pedir desculpa é significado de pessoa rara pq é dificilmente ver pessoas educadas em dias de hoje

 

e obrigado ai vc e o slicer abriram meus olhos hoje eu fazendo isso nem tava pesebendo que eu estava me transformando na coisa que eu mais abomino

 

que é o egoismo e o egoismo estava fazendo eu negosia de vez de ajuda

 

vlw mesmo ai a vcs dois so nao te do rep+ pokemonultimatetwo pq meus reps acabaram e vo posta a v 01 do meu client ta meia ruim ainda mais é a v01 e eu dize que ia posta e dificiumente eu nao cumpro com oque eu falo obrigado ai mesmo a vcs dois dinovo pokemonultimatetwo e slicer

Editado por gristony
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'1523191']

sim vc tem ração sobre oque eu tentei fazer e pedir desculpa é significado de pessoa rara pq é dificilmente ver pessoas educadas em dias de hoje

[...]

#Pokemonultimatetwo

 

Ta quanto o quilo dessa ração que tu tem ai?

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kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir muito quando lir isso ai de cima nem tinha pesebido que eu tinha errado mesmo raçao kkkkkkkkkk

 

ai galera otc by Gristony 01 é a v 0.6.2 com o bug do ordem consetado so o otc pq me esquecir de colocar as modificasoes na sources tbm mais na v02 coloco

 

http://www.4shared.com/rar/cNB37T7O/otc_by_gristony_01.html

Editado por gristony
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oque vc que tirar o port e a vesao e o ip é se for faz isso vai em

modules\client_entergame\[/size][size=4]entergame.lua[/size][size=4]

 

e apaga tudo e adiciona esse

 

 

EnterGame = { }

-- private variables

local loadBox

local enterGame

local motdWindow

local motdButton

local enterGameButton

local protocolBox

local protocolLogin

local motdEnabled = true

-- private functions

local function onError(protocol, message, errorCode)

if loadBox then

loadBox:destroy()

loadBox = nil

end

if not errorCode then

EnterGame.clearAccountFields()

end

local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message)

connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })

end

local function onMotd(protocol, motd)

G.motdNumber = tonumber(motd:sub(0, motd:find("\n")))

G.motdMessage = motd:sub(motd:find("\n") + 1, #motd)

if motdEnabled then

motdButton:show()

end

end

local function onCharacterList(protocol, characters, account, otui)

-- Try add server to the server list

ServerList.add(G.host, G.port, g_game.getProtocolVersion())

if enterGame:getChildById('rememberPasswordBox'):isChecked() then

local account = g_crypt.encrypt(G.account)

local password = g_crypt.encrypt(G.password)

g_settings.set('account', account)

g_settings.set('password', password)

ServerList.setServerAccount(G.host, account)

ServerList.setServerPassword(G.host, password)

g_settings.set('autologin', enterGame:getChildById('autoLoginBox'):isChecked())

else

-- reset server list account/password

ServerList.setServerAccount(G.host, '')

ServerList.setServerPassword(G.host, '')

EnterGame.clearAccountFields()

end

loadBox:destroy()

loadBox = nil

CharacterList.create(characters, account, otui)

CharacterList.show()

if motdEnabled then

local lastMotdNumber = g_settings.getNumber("motd")

if G.motdNumber and G.motdNumber ~= lastMotdNumber then

g_settings.set("motd", motdNumber)

motdWindow = displayInfoBox(tr('Message of the day'), G.motdMessage)

connect(motdWindow, { onOk = function() CharacterList.show() motdWindow = nil end })

CharacterList.hide()

end

end

end

local function onChangeProtocol(combobox, option)

local clients = g_game.getSupportedClients(option)

protocolBox:setTooltip("Supports Client" .. (#clients > 1 and "s" or "") .. ": " .. table.tostring(clients))

end

local function onUpdateNeeded(protocol, signature)

loadBox:destroy()

loadBox = nil

if EnterGame.updateFunc then

local continueFunc = EnterGame.show

local cancelFunc = EnterGame.show

EnterGame.updateFunc(signature, continueFunc, cancelFunc)

else

local errorBox = displayErrorBox(tr('Update needed'), tr('Your client needs update, try redownloading it.'))

connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })

end

end

-- public functions

function EnterGame.init()

enterGame = g_ui.displayUI('entergame')

enterGameButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('enterGameButton', tr('Login') .. ' (Ctrl + G)', '/images/topbuttons/login', EnterGame.openWindow)

motdButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('motdButton', tr('Message of the day'), '/images/topbuttons/motd', EnterGame.displayMotd)

motdButton:hide()

g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+G', EnterGame.openWindow)

if motdEnabled and G.motdNumber then

motdButton:show()

end

local account = g_settings.get('account')

local password = g_settings.get('password')

local host = g_settings.get('host')

local port = g_settings.get('port')

local autologin = g_settings.getBoolean('autologin')

local protocolVersion = g_settings.getInteger('protocol-version')

if port == nil or port == 0 then port = 7171 end

EnterGame.setAccountName(account)

EnterGame.setPassword(password)

enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):setText(host)

enterGame:getChildById('serverPortTextEdit'):setText(port)

enterGame:getChildById('autoLoginBox'):setChecked(autologin)

protocolBox = enterGame:getChildById('protocolComboBox')

protocolBox.onOptionChange = onChangeProtocol

if protocolVersion then

protocolBox:setCurrentOption(protocolVersion)

end

enterGame:hide()

if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then

enterGame:show()

end

EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)

EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)

end

function EnterGame.firstShow()

EnterGame.show()

local account = g_crypt.decrypt(g_settings.get('account'))

local password = g_crypt.decrypt(g_settings.get('password'))

local host = g_settings.get('host')

local autologin = g_settings.getBoolean('autologin')

if #host > 0 and #password > 0 and #account > 0 and autologin then

addEvent(function()

if not g_settings.getBoolean('autologin') then return end

EnterGame.doLogin()

end)

end

end

function EnterGame.terminate()

g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+G')

enterGame:destroy()

enterGame = nil

enterGameButton:destroy()

enterGameButton = nil

protocolBox = nil

if motdWindow then

motdWindow:destroy()

motdWindow = nil

end

if motdButton then

motdButton:destroy()

motdButton = nil

end

if loadBox then

loadBox:destroy()

loadBox = nil

end

if protocolLogin then

protocolLogin:cancelLogin()

protocolLogin = nil

end

EnterGame = nil

end

function EnterGame.show()

if loadBox then return end

enterGame:show()

enterGame:raise()

enterGame:focus()

end

function EnterGame.hide()

enterGame:hide()

end

function EnterGame.openWindow()

if g_game.isOnline() then

CharacterList.show()

elseif not g_game.isLogging() and not CharacterList.isVisible() then

EnterGame.show()

end

end

function EnterGame.setAccountName(account)

local account = g_crypt.decrypt(account)

enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setText(account)

enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setCursorPos(-1)

enterGame:getChildById('rememberPasswordBox'):setChecked(#account > 0)

end

function EnterGame.setPassword(password)

local password = g_crypt.decrypt(password)

enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):setText(password)

end

function EnterGame.clearAccountFields()

enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):clearText()

enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):clearText()

enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):focus()

g_settings.remove('account')

g_settings.remove('password')

end

function EnterGame.doLogin()

G.account = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):getText()

G.password = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):getText()

G.host = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):getText()

G.port = tonumber(enterGame:getChildById('serverPortTextEdit'):getText())

local protocolVersion = tonumber(protocolBox:getText())

local clientVersions = g_game.getSupportedClients(protocolVersion)

EnterGame.hide()

if g_game.isOnline() then

local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), tr('Cannot login while already in game.'))

connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })

return

end

g_settings.set('host', G.host)

g_settings.set('port', G.port)

protocolLogin = ProtocolLogin.create()

protocolLogin.onLoginError = onError

protocolLogin.onMotd = onMotd

protocolLogin.onCharacterList = onCharacterList

protocolLogin.onUpdateNeeded = onUpdateNeeded

loadBox = displayCancelBox(tr('Please wait'), tr('Connecting to login server...'))

connect(loadBox, { onCancel = function(msgbox)

loadBox = nil

protocolLogin:cancelLogin()

EnterGame.show()

end })

g_game.chooseRsa(G.host)

g_game.setProtocolVersion(protocolVersion)

if #clientVersions > 0 then

g_game.setClientVersion(clientVersions[#clientVersions])

end

if modules.game_things.isLoaded() then

protocolLogin:login(G.host, G.port, G.account, G.password)

else

loadBox:destroy()

loadBox = nil

EnterGame.show()

end

end

function EnterGame.displayMotd()

if not motdWindow then

motdWindow = displayInfoBox(tr('Message of the day'), G.motdMessage)

motdWindow.onOk = function() motdWindow = nil end

end

end

function EnterGame.setDefaultServer(host, port, protocol)

local hostTextEdit = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit')

local portTextEdit = enterGame:getChildById('serverPortTextEdit')

local protocolLabel = enterGame:getChildById('protocolLabel')

local accountTextEdit = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit')

local passwordTextEdit = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit')

if hostTextEdit:getText() ~= host then

hostTextEdit:setText(host)

portTextEdit:setText(port)

protocolBox:setCurrentOption(protocol)

accountTextEdit:setText('')

passwordTextEdit:setText('')

end

end

function EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight)

local hostTextEdit = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit')

hostTextEdit:setText(host)

hostTextEdit:setVisible(false)

hostTextEdit:setHeight(0)

local portTextEdit = enterGame:getChildById('serverPortTextEdit')

portTextEdit:setText(port)

portTextEdit:setVisible(false)

portTextEdit:setHeight(0)

protocolBox:setCurrentOption(protocol)

protocolBox:setVisible(false)

protocolBox:setHeight(0)

local serverLabel = enterGame:getChildById('serverLabel')

serverLabel:setVisible(false)

serverLabel:setHeight(0)

local portLabel = enterGame:getChildById('portLabel')

portLabel:setVisible(false)

portLabel:setHeight(0)

local protocolLabel = enterGame:getChildById('protocolLabel')

protocolLabel:setVisible(false)

protocolLabel:setHeight(0)

local serverListButton = enterGame:getChildById('serverListButton')

serverListButton:setVisible(false)

serverListButton:setHeight(0)

serverListButton:setWidth(0)

local rememberPasswordBox = enterGame:getChildById('rememberPasswordBox')

rememberPasswordBox:setMarginTop(-5)

if not windowWidth then windowWidth = 236 end

enterGame:setWidth(windowWidth)

if not windowHeight then windowHeight = 200 end

enterGame:setHeight(windowHeight)

end

function EnterGame.setServerInfo(message)

local label = enterGame:getChildById('serverInfoLabel')

label:setText(message)

end

function EnterGame.disableMotd()

motdEnabled = false

motdButton:hide()

end

 

 

 

em EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)

 

127.0.0.1 vc coloca seu ip

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