Ir para conteúdo

[Tutorial] - Colocando um servidor TIBIA 24 horas grátis.

TaaG

Posts Recomendados

Funciona em sqlite e em de Sites.

não entendi bem para que serviria isto? deixar o site 24 hrs mesmo com pc desligado? ou deixar um servidor 24horas com seu pc desligado explica isso..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai te que gastar dinheiro do mesmo geito é dificiu de achar hospedagem de grasa ainda mais em windos nao fuciona em hospedagem de linux pq linux nao ler exe ja tente entao nao recomendo muito isso ai pq dificiu mente vam achar uma hospedagem eu ja procurei procurei e nada e sim isso ai fuciona ja usei no meu pc mesmo e deu certo mais varias vezes deu errado o ruim que nao da pra ver nada no console entao so tem que espera o serve ligar e se for da reload ou reiniciar o serve tem que usar /reload ou /shutdown e depois so ligar o serve denovo ser for reiniciar o serve mais se for desligar so da no /shutdown mesmo

Link para o comentário

Google= Free Web Hosting Area

faça sua conta , embaixo tera "FTP USERS"

Pegue as informaçoes conecte o filezilla ,

envie todos os arquivos da pasta do teu serv, INCLUSIVE O .EXE E O Start.PHP !

Dp disso eu nao sei o que fazer .-.

Link para o comentário

coloco o ip no config do meu host? e a port qual uso? 7171 e 7172 mesmo?

coloco o ip no config do meu host? e a port qual uso? 7171 e 7172 mesmo?

parece que o host deleta as dll

eu tentei mas nao funciona no Free Web Hosting Arena pq ele deleta as dll e o executavel do ot...

se alguem saber outro host free passa ai

Link para o comentário

Funciona em sqlite e em de Sites.

não entendi bem para que serviria isto? deixar o site 24 hrs mesmo com pc desligado? ou deixar um servidor 24horas com seu pc desligado explica isso..

Meu amigo serve para hostear site e servidores .. é só faze direitinho para o servidor e para o site hehe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...