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[Intermediário] Nature


vital900

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The Green Nature

Autor: Ethan

Tradução: Black Ice

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Olá caros usuários!

 

Hoje eu vou mostrar como criar o clima, corrigir e, o mais importante a estética da natureza, ligado para o verde.

Esta natureza é uma das mais fáceis de fazer, e todos, sem exceção, no início deverão aprender o que é ambiente.

Você chegou à perfeição como você trabalha em uma base regular associada a este clima!

Prefiro abordar a língua oficial, que foi entendida, não me leve como um desmancha prazeres.

Vamos começar!

 

Bem, no início do guia, eu gostaria de apresentá-los três conceitos muito importantes que são relacionados da seguinte forma:

- Randomização - É uma forma de diversidade, criando irregular, elementos de boa aparência.

- Bordas - Elemento muito importante na criação de um

mapa. Um estilo diferente de elementos correspondentes para melhorar o mapa.

- GROUND - em outras palavras, a superfície.

 

1-Então, sim, randomize seu mapa de uma forma mais ou menos como eu fiz.

 

Com grounds do ID 9043 ao 9058.

 

Um fundo legal é o alicerce de um bom mapa!

 

Lembre-se sempre disso!

 

O meu ficou assim:

UBR0tAvQ0E.png

 

2- O próximo passo é adicionar as árvores e arbustos.

 

 

Nesse ponto, temos um momento para parar, porque é tão importante que ele dá todo o estilo do mapa.

 

É através deste passo que se cria um local natural.



Usamos a magnitude do material.

Das árvores lindas das mais feias, os arbustos com frutos, e aquelas com mofo. É realmente muita coisa para se escolher.

Vamos começar a partir das árvores, estas majestosas para mim.

 

 

 

Fir_Tree.gif

 

Clássica árvore conífera, comumente usadas.

 

2700 - ID

 

 

Beech.gif

Melhor chamada Barbárvore. Boa para a variedade do local.

2707 - ID

 

Birch.gif

Deslumbrantemente uma linda árvore, que é a Bétula, muito boa para à diversidade de terreno.

8313 - ID

 

Pine.gif

2712 - ID

 

Poplar.gif

Arborização urbana ...

2708 - ID

 

Por favor use estas árvores como eu usei em meu trabalho:

wqEKsiuMhD.png

3- Nosso próximo passo será randomização, com locais de terra!

Vamos criar uma pista, que vai dar ao nosso local a magia...

Há uma série de bordas para se usar, em nosso mapa.

 

Tabela de bordas:

- 7653-7664

- 4542-4553

- 4667-4678

 

No meu mapa editor ficou assim:

uO9x18iUCP.png

 

4- Agora vamos começar o detalhamento.

 

Não vou descrever de forma mais ampla, como fazemos em nossa discrição.



Vou fazê-lo com bom gosto. Você também pode adicionar os cogumelos, ou árvores de grande porte.

Hoje, um grande mastro doar:

Para o seu mundo assumiu a cor, você tem que usar um monte de tufos de capim, pois é eles que criam a atmosfera. Sem exagero! Mais ou menos como o meu.

 

TABELA TUFOS DE GRAMA:

 

- 6216-6219

eCxpxuCvbh.png

 



5- A última parte do meu guia será baseado, a adição de um lugar que chame atenção.

 

Era uma vez um grande mapper, você vai lembrar para o resto de sua vida, ou seja,

 

Sanguine.

 

Ele me ensinou a criar locais chamativos.

É graças a eles que me sinto realizado, porque ali a olhar para os olhos destinatário de seu mapa.

Uma sensação incrível quando são emitidas com uma localização de uma avaliação positiva.

No meu caso será um barco mágico.

Veja você mesmo!

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Tava olhando uns tutoriais.. E gostei deste.. Compartilhando com a galera..

Editado por vital900
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