Ir para conteúdo

Show Off- Templo e City Destruction


Traifer

Posts Recomendados

Não jogava e nem editava tibia a 2 anos, meu último trabalho foi em um Ot Pokemon, tive que me relembrar muitas coisas sobre o rme. Peguei para iniciar um mapa que me chamo atenção pela cidade inicial eu achar muito ruim, apaguei ela e comecei ela do 0 e refiz o templo também, os Tp's não modifiquei foi somente o inicio mesmo.

 

Então ai vai meu trabalho se ficou ruim ou não podem falar, críticas são sempre bem vindas!!

 

1) Uma visão geral da cidade, tentei espalhar um pouco os NPCs para não ficaram apenas no fundo naquela torre até pq tirei o tp de NPC. O que tem a em volta da ilha é hunts do próprio mapa não fui eu quem fiz. O dp eu deixei igual.

 

 

mya7bcz0rkk07pw5jdeo.png

 

 

 

2) Uma vista de cima da cidade, no mapa destruction grande parte ta sem telhado.

 

 

mzzm6k83od2xw9651x4d.png

 

 

3) Aqui uma imagem do Tempo, montei ele com minha imaginação e idéias de outros mapas que vi o resultado foi esse. Lembrando que é um mapa com base no Destruction.

 

 

txt2sniq7enz8fyj0ze6.png

 

 

4)O 2º andar do mapa Destruction tinha alguns defeitos como monstros sem os Tp's, faltava pedaço do telhado entre outros, como eu expliquei no inicio os Tp's eu não editei. Meu resultado foi esse para o 2º andar.

 

 

3jt8drrati1c52gkqnjc.png

 

 

5) Aqui é o 3º andar nada demais apenas o telhado arrumado.

 

 

9lwic68pg0yu59rxo7sf.png

 

 

6) Em frente ao templo do Destruction não era muito bom para pvp, pois você saia do templo e já tinha uma ponte como viram na imagem da cidade eu mudei ela toda, tentei melhorar um pouco seu pvp e outra coisa que era ruim no Destruction era suas house tinha 2 exageradamente gigante e o resto pequena, aqui uma imagem da frente do templo.

 

 

rsjdspgr3c6vsxbgpgdj.png

 

 

7) Aqui o 2º andar da frente do templo onde também coloquei uma "ponte", ideia que tirei de quando jogava 8.40 serve yurots.

 

 

36lfpwhjncv5r56ix9n8.png

 

 

8) aqui o 3º andar da frente do templo.

 

 

1ygk3mwzhocn4xtywx5y.png

 

 

9) Como eu disse eu deixei os NPCs espalhados pela cidade, fiz a área deles com esse estilo.

 

 

23ct8nclal6xnwxfnvmt.png

 

 

 

yb1533vd5avsexhr6pxj.png

 

 

 

Bom como não mexia com tibia a 2 anos eu andei meio ausente no xtibia entrava as vezes apenas para olhar os novos projetos.

Tive um Trabalho pra escrever esse tópico quem ler ele por favor comente sua opinião vai me ajudar mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, até que ta bem agradável o mapa.

A visão geral ficou muito boa, ta muito com cara de Baiak/Styller,

pórem com um mapa 1000x mais agradável (é claro).

 

Ao meu ver, falta mais detalhes no pavimento da rua, como

pedras não-andáveis, e algums mínimos tufos de grama.

 

E o templo poderia ter mais decorações/detalhes, sem falar

que esse ground amarelo não combinou com a parede, ou

vice-versa.

 

A paisagem da cidade você deixou muito limpa, colocou

apenas arbustos e arvores, poderia ter colocado flores, pedras e

tufos de grama. (sobre a grama)

 

As houses, como você deixou elas muito grande e (quadrada), você poderia adicionar mais

paredes nelas, para fazer salas/quartos, etc.

Fóra isso OK.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...No primeiro mapa até que tá legal, mais eu acho que você usou muito das cores: preto e branco,poderia colorir mais um pouco para realçar a "vida" do mapa.No terceiro mapa, ficou realmente ótimo esse templo,você variou nos pisos e até marcou o ponto de reanscimento com algumas estátuas.No mapa da sala dos teleportes,na minha opinião ficou muito básico,faltou algo para deixar o lugar mais atrativo aos olhares.No mapa 6 e 7 ficou bacana até a sua ideia de "ponte" da para faser uma boa luta e logo fugir para dentro de casa XD.Agora finalmente na area dos npc's realmente so defino isso como "preguiça" você deixou o limite do básico, da pra melhorar muito, aquilo e uma loja de poção ? use utensilios mágicos caveiras etc, para a decoração da loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é uma cidade destruction acho que poderia variar varias paredes e tbm fazer umas junçao delas e talz o mapa ta mt simples faltando gravel, tufos , debris flores ,"sujeira"... mais a grosso modo esta bem agradavel e me lembra mt o estilo dos yurots...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...