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[Arquivado][Sugestões] Para o Alissow Server


comedinhasss

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Bom galera, você sabe algo que tem no tibia e não tem nos otservs? Conhece algo inovador que queria ter no alissow server? Queria algo novo para o alissow server?

 

Pode postar ai no tópico. Contanto que esteja dentro da realidade e capacidade humana =D

Editado por BrunoCarvalho
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  • 1 month later...

sistema de plantar sistema q o player senta systema que o player dormi

De plantar vou dar uma pensada

Que o player senta acho que ficaria estranho, e provavelmente vai dar alguns bugs

Sistema que o player dorme não intendi o que é...

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  • 2 weeks later...

Sistema de pescar MONSTROS ._.

 

Agora virou pokemon?

 

 

Bruno, acho q tive uma ideia até boa.. sistema de forja mediante o skills de club..

 

forja = produzir itens e update de itens..

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Sistema de pescar MONSTROS ._.

 

Agora virou pokemon?

 

 

Bruno, acho q tive uma ideia até boa.. sistema de forja mediante o skills de club..

 

forja = produzir itens e update de itens..

Ja pensei nesse sistema, vou ver algo bom para ele...

 

Bruno add o sistema Anti-divulgação.

Já vai ter na próxima versão e vai aceitar configurar o que vai proibir pelo config.lua =D

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Como o Vital disse, um sistema de forja seria bem legal!

Porém se seu nível de forja fosse equivalente ao seu nível de club, seria meio injusto com quem fosse usar sword ou axe... Ao menos que faça uma nova classe, por exemplo um anão que só usasse hammers e somente ele pode forjar.

Para esse sistema seria interessante a ideia de chance em % de sucesso de forja dependendo da raridade do item a ser forjado.

E não podemos esquecer dos meios para conseguir os materiais. Além de dropar pedras raras, couro e escamas de monstros, também poderia adicionar sistema de mineração usando também % para conseguir pedras. E dependendo do local onde você minera essas chances % podem aumentar ou diminuir, por exemplo: em cavernas onde contem monstros mais fortes ou com level restrito as chances de conseguir itens melhores aumenta.

 

Um sistema de alquimia também seria bem legal, druids poderiam fazer potes de cura de HP e MP mais fortes que os normais e sorcerers potes de buff ofensivo como o Berserk, Bullseye e Mastermind potions.

 

Sistema de aprimoramento ou raridade de equipamento dropado e/ou forjado é bem massa também!

Você podendo deixar sua arma ou armadura +1, +2, +3, e assim vai, ou, chance de dropar ou forjar uma "arma rara" por exemplo:

Espada longa (atk: 20 def: 10)

Espada longa +1 (atk: 21 def: 11)

Espada longa rara (atk: 22 def: 12)

Espada longa rara +1 (atk: 23 def: 13)

 

E pulando um pouco fora de "sistemas", seria bom colocar umas quests novas e desafiadoras, no estilo da Inquisition, Pits of inferno, etc. Quests que desafiem os players e façam eles irem em grupos, que obriguem-nos a usar a inteligencia, estratégias e trabalho em grupo para chegar ao final. Recompensas? Dependendo da dificuldade e monstros contidos nas quests, podem ser desde montarias, outifits, até itens e liberação de áreas restritas.

 

Espero ter ajudado, boa sorte com o server! (:

Editado por Katalist
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  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Você Poderia Fazer um Sistema de Up Item

Ex: mata um Bixo e cai um Brilhante

Clika no brilhante e Da use no Item e o item fica mais forte...

 

Ou você Poderia fazer

Criar uma Staff q seria comandado por Commandos

Ex: o kra qr attack ice

!Staff Ice --10k Kada Mudança

e Uma com todos os attacks Juntos ,so q Revezando Ex:Ice,Holy,Fire,Earth,Holy,Fire,ice Etc...

 

Você Poderia fazer um sistema de "MORTE" Ex:

Mata um kara e Ganha Um Fish fin Por ex

 

 

Vc mata o kra ganha o item e com esse item vc Recolhe ,uns 100 so Q nesses 100 pode trocar por algo ,um npc q vende itens

 

por 500 Uma Vip de 30 dias Etc..

 

 

Essas foi Minhas Ideia

Tomare q Tenha Ajudado ^^

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  • 2 weeks later...

Estou com uma dúvida, tem umas quests que se ganha uns itens de addon, mas no npc acima do depot vende os mesmo itens. não seria melhor modificar as quests, por itens mais funcionais, como armas e armaduras, e também os players não estavam recebendo itens, ai criei uma sala que se recebe os itens, na verdade essa sala já existia no mapa mas tava inacabada.

se quiser conferir no meu server ta online ip: natthanx.servegame.com / port: 7171

Editado por natthanx
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Você Poderia Fazer um Sistema de Up Item

Ex: mata um Bixo e cai um Brilhante

Clika no brilhante e Da use no Item e o item fica mais forte...

 

Ou você Poderia fazer

Criar uma Staff q seria comandado por Commandos

Ex: o kra qr attack ice

!Staff Ice --10k Kada Mudança

e Uma com todos os attacks Juntos ,so q Revezando Ex:Ice,Holy,Fire,Earth,Holy,Fire,ice Etc...

 

Você Poderia fazer um sistema de "MORTE" Ex:

Mata um kara e Ganha Um Fish fin Por ex

 

 

Vc mata o kra ganha o item e com esse item vc Recolhe ,uns 100 so Q nesses 100 pode trocar por algo ,um npc q vende itens

 

por 500 Uma Vip de 30 dias Etc..

 

 

Essas foi Minhas Ideia

Tomare q Tenha Ajudado ^^

Já eestive a pensar num sistema parecido, mais vip ainda não penso tanto...

 

 

Estou com uma dúvida, tem umas quests que se ganha uns itens de addon, mas no npc acima do depot vende os mesmo itens. não seria melhor modificar as quests, por itens mais funcionais, como armas e armaduras, e também os players não estavam recebendo itens, ai criei uma sala que se recebe os itens, na verdade essa sala já existia no mapa mas tava inacabada.

se quiser conferir no meu server ta online ip: natthanx.servegame.com / port: 7171

E só editar o npc...

 

 

eu li o comentario acima ,e Lembrei vc poderia Fazer addons Por quest

Seria bem legal

ex: no final da POI O Knight

Eu estava pensando no assunto, talvez em breve :3

Estou mechendo mais na parte de script agora e o Alissow ta parado em mapping...

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Bom faz muito tempo que não jogo tibia, e estou voltando a jogar agora, mas vou ajudar como posso ;)

 

*O sistema de Pescar (Acho que o (Malfour) quis dizer: um sistema onde não pescaria apenas peixe também monstros Marinhos )

Ex:

Crab.gifAzure_Frog.gifWater_Elemental.gif etc....(ou utilizandoMechanical_Fishing_Rod.gif uma vara de pescar mais potente você poderá pescar monstros marinhos mais fortes ).

 

 

 

------------------------------------------------| |--------------------------------------------------------------------------------------------------------------Next....

 

1- Seria legal se pode se destruir paredes das Casas para roubar items.

2- Construir sua própria casa.

3- Dependendo da vocação ou não (Cada player poderia ter um mascote em que você cuidaria e ele cresceria) com poderes específicos...

4- Voar ter uns sprintes de asas (podendo bombardear quem esta embaixo)Muahahahaha.....

5-Novas Armadilhas (Ex. (Você utiliza uma corda Rope.gif em uma arvore e assim que ele passar enfrente morre enforcado) ou ( utiliza um cerrote Saw.gif e se qualquer player passar enfrente menos eu a arvore cai e o char morre)). ºººººººTo Sonhandooo Ashauahusa...

6- Escalar todo tipo de parede(tendo determinado first skill).

7- Ficar doente (quem sabe Asahuhauhs)

 

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| Espero ter ajudado wacko.png

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