Ir para conteúdo

[Encerrado]PROJETO GAME OF THRONES


foxbrg

Posts Recomendados

Westeros Online

(pode ser alterado por questões de direitos autorais, no entanto acredito que por ser um projeto sem fins lucrativos inicialmente não haverá problema)

30sbjpw.jpg

1 – Introdução

 

Game of Thrones uma série de televisão americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro.

As Crônicas de Gelo e Fogo (no original em inglês: A Song of Ice and Fire) é uma série de livros de fantasia épica escrita pelo romancista e roteirista norte-americano George R. R. Martin e publicada pela editora Bantam Spectra.

Os romances giram em torno dos Sete Reinos, onde uma guerra pela posse do Trono de Ferro é travada. A história se passa principalmente sobre o continente de Westeros, cuja extensão é equivalente à da América do Sul, mas também sobre uma grande massa de terra ao leste chamada Essos. Há uma linguagem universal — o idioma comum de Westeros —, bem como dialetos regionais e até mesmo uma língua extinta.

 

2 – O Jogo

 

A proposta inicial é de criar um jogo baseado no mundo criado por Martin aproveitando o sistema criado pelo Tibia, em outras palavras, criar um OT assim como tantos outros de Pokémon, Digimon, Bleach, etc. O OT contaria com mapa próprio, sistemas próprios, podendo ser aproveitados alguns outfits e itens (assim como podendo serem criados novos também).

 

2e5tkb7.jpg2hhkwf9.jpg24px954.jpg4j1hsk.jpgfc7yp.jpg293kfp5.jpg

3 – Personagens (Jogadores)

2e5joli.jpg

 

A princípio nenhum player será de nenhuma família (Stark, Lannister, Targaryan), apenas será permitido ao jogador escolher qual cidade dará início ao jogo. Acredito que isso torna o jogo mais real, afinal de contas, se fosse permitido, existiriam milhões de jogadores em cada família, criando algo absurdo.

No universo de Martin, não há grande variedade de raças como em outros jogos (ex: elfo, orc, etc), por esta razão, o jogador apenas será permitido ser homem ou mulher humanos.

 

4 – Classes/Profissões

2vc6mn8.jpg

 

A classe do jogador não será algo escolhido e definitivo como no Tibia, permitindo ao jogador maior flexibilidade podendo experimentar todas a qualquer momento. Exemplo: o jogador iniciou o jogo e quis se especializar em espada de duas mãos, quanto mais ele treinar com espada de duas mãos, mais essa skill aumentará, porém, ele pode também a partir de certo ponto querer ser um bom arqueiro também, assim basta ele treinar com arco e sua skill aumentará na mesma proporção que a anterior, não existindo uma lentidão para avançar a skill de distância pelo fato do jogador ter começado sua carreira com duas espadas. Em outras palavras o jogador poderá ser bom em diversas áreas, basta treiná-las.

Cabe aqui evidenciar as habilidades (skills) ativas (que estão ligadas a lutas) que poderão estar no jogo. No entanto não é algo definitivo, durante a criação do jogo poderão ocorrer mudanças:

# Espada de uma mão: quanto maior o nível maior será o dano com aquela arma.

# Espada de duas mãos: quanto maior o nível maior será o dano com aquela arma.

# Distância: inclui arcos, bestas e o que mais houver de distância. Quanto maior o nível maior será o dano com aquela arma.

# Maça: quanto maior o nível maior será o dano com aquela arma.

# Lança: quanto maior o nível maior será o dano com aquela arma

# Machado: quanto maior o nível maior será o dano com aquela arma.

# Escudo: quanto maior o nível menor será o dano sofrido com aquele escudo.

Ex: A cada nível acrescido em uma das habilidades ativas acima, o dano da arma, ou no caso do escudo o dano reduzido, será multiplicado por um fator maior. Para ilustrar, se o jogador está com uma espada de uma mão com valor de ataque 12 e sua habilidade em espada de uma mão é 5, o dano será multiplicado por um fator “x”, isto é será 12 vezes “x”, se o jogador aumentar seu nível em espada de uma mão e continuar com a mesma espada, o dano será agora multiplicado por um fator “y” onde “y”>”x”.

A profissão do jogador, assim como a classe, não será algo definitivo com exceção da Patrulha da noite. Assim permitiremos maior flexibilidade, de modo que o jogador pode se tornar bom em várias coisas ou se especializar em apenas uma.

Cabe aqui evidenciar as habilidades passivas. Novamente ressaltarei que podem haver mudanças, nada está definitivo.

# Fazendeiro: a habilidade é avançada à medida que se faz comida. Para isso será necessário, caçar certo animal, recolher a carne do animal e cozinhá-la. A medida que a habilidade é avançada o alimento feito pelo fazendeiro terá maior recuperação de energia do que feito por um fazendeiro de nível inferior.

# Ferreiro: o jogador será capaz de forjar sua própria armadura. Tendo de colher o minério para tal. O jogador que tiver maior nível na habilidade ferreiro conseguirá construir uma mesma armadura a partir de certo minério, porém com defesa (ou dano no caso de armas) maior. As armas e armaduras no jogo terão vida útil. Passados “n” golpes sofridos, ou “n” golpes aplicados ao inimigo no caso de armas, seu equipamento quebrará, incentivando aos jogadores que pratiquem esta habilidade. Para ilustrar, na loja poderá ser comprado uma espada normal de ataque 12 por exemplo enquanto o jogador que for ferreiro de nível maior conseguirá forjar a mesma espada com dano 12+1.

# Furto: será permitido ao jogador furtar outros jogadores. Será apenas permitido furtar objetos que estão na bolsa do outro jogador e não equipamentos devidamente equipados. O jogador que tiver habilidade de furto maior terá sua tentativa de furto multiplicada por um fator “x” (esse fator será bem baixo, pois furtar não é uma coisa simples). Caso o furto falhe aparecerá a famosa “caveirinha” do Tibia avisando aos demais jogadores que aquele jogador é ladrão permitindo ser atacado pelos demais.

# Anti-furto: a medida que o jogador sofre tentativas de furto esta habilidade é aumentada diminuindo as tentativa de furtos próximas a serem sofridas por um fator “x”. A habilidade significa que se o jogador já foi roubado várias vezes ele se torna mais “esperto” e tende a sofrer menos furtos.

# Alquimista: será capaz de criar poções. Quanto maior o nível maior chance de suas poções darem certo. Serão necessários líquidos corretos para construir determinada poção.

e8qt05.jpg

# Domador: a única montaria presente no jogo será de cavalo. Para tal, será permitido comprá-los em lojas ou domá-los. A medida que se tenta domar mais cavalos, mais essa habilidade é avançada. O jogador que tiver alto nível tende a domar com mais facilidade, permitindo ao jogador caso queira, se tornar vendedor de cavalos.

# Barganha: a medida que o jogador faz compras no jogo, sua habilidade de barganha é avançada, quanto maior o nível desta habilidade mais barato se tornam os itens comprados em lojas por um fator “x”. Esta habilidade será desenvolvida muito lentamente para que os itens não se tornem tão barato.

# Pesca: assim como as demais habilidades, quanto maior o nível mais fácil se tornar pescar.

# Patrulheiro: como havíamos citado anteriormente, a única profissão que será definitiva será a de patrulheiro (Night’s Watch). Assim como no mundo criado por Martin. Existe um local conhecido como A Muralha. A muralha separa o continente de Westeros em duas partes, a parte norte da muralha abriga os selvagens bem como criaturas perigosas conhecidas por White Walkers. Cabe aos patrulheiros defender o a parte sul de Westeros das perigosas criaturas. O jogador que decidir se tornar patrulheiro não será permitido explorar mais o território ao sul da patrulha assim como nos livros.

 

5 – Criaturas

r9mtza.jpg2mfnfyx.jpg2qatfg5.jpg105xfeg.jpgr1mzas.jpg2r61vfs.jpgqq2xav.jpg2lmtmc7.jpg2laa2b7.jpg

 

Como o universo de Martin é provido de pouca diversidade de criaturas, o jogo basear-se-ia em:

# Animais: seriam os mais fáceis, para que os iniciantes pudessem treinar.

# Seres Humanos: aqui caberia uma gama enorme de diferentes inimigos para diferentes níveis. Caçadores, cavaleiros, ladrões, mendigos, dothraki, etc.

# White Walkers: assim como nos livros, para matá-los será necessário possuir uma obsidiana e utilizá-la no corpo da criatura após acabar com sua vida, caso contrário o jogador não receberá a devida experiência.

# Wights: são as criaturas ressuscitadas pelos white walkers, para matá-las será necessário usar uma tocha no corpo após derrotá-lo, caso contrário não receberá a devida experiência e a criatura voltará a vida.

# Sombras:

# Dragões:

# Manticores: inseto semelhante ao escorpião, extremamente venenoso. Presente no continente de Essos.

 

6 – Mapa

2hzmr1z.jpg

 

 

O mapa de Game of Thrones consiste até então de três continentes sendo um deles ainda desconhecido. Os continentes principais são Westeros (que dá origem ao nome do projeto) e Essos. Cada continente com dezenas de cidades e castelos com povos diferentes, culturas diferentes etc.

 

7 – Outros Sistemas

 

qou53t.jpg

 

# Posse de terras: cada jogador poderá ser dono de uma ou mais fazendas, seria como as casas no Tibia, inicialmente deverá ir a um local específico do castelo responsável pela região onde a fazenda se localiza e pagar um preço pela terra. O bom de ter fazenda é que nelas você terá lugar para dormir e recuperar sua estamina, local para estocar seus cavalos (permitindo que tenha mais de um), local para plantar (plantas serão utilizadas em alquimia) e local para forjar armas.

O dono da fazenda poderá dar nomes de outros jogadores que possam entrar na sua fazenda para trabalhar para ele como ferreiro, fazendeiro, alquimista, etc.

Cada jogador poderá desafiar o dono de uma fazenda para dominar suas terras, o dono pode aceitar ou não o desafio (batalha), caso rejeite perderá as terras automaticamente, caso aceite dará inicio uma batalha oficial (o termo significa que aqui, o jogador que desafiou não se tornará um fora-da-lei como acontece no caso da habilidade furto) se ganhar continuara com suas terras , se perder perderá suas terras para quem o desafiou, na batalha será permitido juntar aliados de ambos os lados para simular uma guerra/motim.

68bsat.jpg

# Mochila extra: será permitido comprar burros para que o jogador seja apto a carregar mais equipamentos, o burro irá te seguir assim como nos jogos do Pokémon. Quando se tem um burro, nos seus itens pessoais terá o desenho de um burro que será como uma mochila te permitindo carregar mais itens.

# Quests: Em cada cidades e castelos haverão NPCs próprios para quests espalhados em diversos locais, caberá ao jogador conversar com todos até que os encontre. As quests serão do tipo: junte "n" itens, mate "n" lobos, etc. Cada quest fornecerá ao jogador recompensas distintas.

# Golpes especiais: para cada estilo de arma haverão golpes especiais a cada 10 níveis avançados naquela habilidade. Por exemplo: quando o jogador atingir nível 10 em espada de uma mão será liberado o golpe "tal" que não necessariamente dará mais dano ao inimigo, podem ser outras habilidades como tornar o oponente mais lento, etc.

Cada golpe especial tem seu coldown, limitando o jogador de utilizar ele o tempo todo (sistema semelhante ao dos Pokémon no poketibia)

# Mensagens públicas: para mandar mensagens para todos os jogadores (com intuito de venda de determinado equipamento, ou avisar aos demais jogadores que determinado jogador é perigoso, etc.) será necessário ir até um corvo. Os corvos ficam localizados nas cidades e castelos em determinados locais.

35a3jgh.jpg

# Será permitido no jogo ainda adquirir barcos que permitem ao jogador navegar pelos continentes do jogo, no entrando este será extremamente caro.

k2czrl.jpg

# Existirão bordeis no jogo, onde o jogador poderá pagar por uma prostituta afim de recuperar estamina.

# Existirão duelos de cavaleiros montados assim como no seriado.

 

 

8 – Equipe

Para um projeto com tantos detalhes é necessário uma equipe dedicada e experiente. Sou spritter, no entanto não tem nenhuma outra habilidade que possa ajudar com exceção de boas ideias para o projeto.

Acredito que precisaremos de no mínimo dois bons mappers, dois bons scrippters para criar os sistemas novos citados anteriormente e mais um ou dois spritters para me ajudarem. Interessados entrem em contato abaixo. A preferência é de quem acompanha no mínimo o seriado, mas não será obrigatório caso não tenhamos voluntários.

Qualquer dúvida entre em contato abaixo.

Atenciosamente,

Mateus.

Editado por Twozera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Twozera legal seu projeto, gostaria de ajudar como scripter, com relação as profissões tinha no meu ot server Crafter (tipo o ferreiro), alchemy (quimico) e Runer (runas), criando itens e obtendo habilidades especiais, sendo obtida por meio de quest.

 

Fica meu contato, se houver interesse.

Ely Edson

skype: ely.kueca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kuecaum

 

Cara, tenho interesse sim, qualquer ajuda é bem vinda, to postando em tudo quanto é forum de ot, e ninguem se ofereceu até agora, consegui arrastar dois mappers mas nenhum deles, assiste ou curte game of thrones. Scripter ainda nao tinha procurado, mas seria ótimo sua ajuda sim.

Não tenho skype, vc tem facebook?

https://www.facebook....56?ref=tn_tnmn

 

Blacknine

 

pois é cara, tô nessa também, querendo fazer algo diferente e que atraia um bom público, tenta ajudar com divulgação, se voces conhecem alguem e acreditam que possa me ajudar da uma ideia, qualquer ajuda é bem vinda

 

 

abraços

Editado por Twozera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Westeros Online

(pode ser alterado por questões de direitos autorais, no entanto acredito que por ser um projeto sem fins lucrativos inicialmente não haverá problema)

30sbjpw.jpg

1 – Introdução

 

Game of Thrones uma série de televisão americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro.

As Crônicas de Gelo e Fogo (no original em inglês: A Song of Ice and Fire) é uma série de livros de fantasia épica escrita pelo romancista e roteirista norte-americano George R. R. Martin e publicada pela editora Bantam Spectra.

Os romances giram em torno dos Sete Reinos, onde uma guerra pela posse do Trono de Ferro é travada. A história se passa principalmente sobre o continente de Westeros, cuja extensão é equivalente à da América do Sul, mas também sobre uma grande massa de terra ao leste chamada Essos. Há uma linguagem universal — o idioma comum de Westeros —, bem como dialetos regionais e até mesmo uma língua extinta.

 

2 – O Jogo

 

A proposta inicial é de criar um jogo baseado no mundo criado por Martin aproveitando o sistema criado pelo Tibia, em outras palavras, criar um OT assim como tantos outros de Pokémon, Digimon, Bleach, etc. O OT contaria com mapa próprio, sistemas próprios, podendo ser aproveitados alguns outfits e itens (assim como podendo serem criados novos também).

 

2e5tkb7.jpg2hhkwf9.jpg24px954.jpg4j1hsk.jpgfc7yp.jpg293kfp5.jpg

3 – Personagens (Jogadores)

2e5joli.jpg

 

A princípio nenhum player será de nenhuma família (Stark, Lannister, Targaryan), apenas será permitido ao jogador escolher qual cidade dará início ao jogo. Acredito que isso torna o jogo mais real, afinal de contas, se fosse permitido, existiriam milhões de jogadores em cada família, criando algo absurdo.

No universo de Martin, não há grande variedade de raças como em outros jogos (ex: elfo, orc, etc), por esta razão, o jogador apenas será permitido ser homem ou mulher humanos.

 

4 – Classes/Profissões

2vc6mn8.jpg

 

A classe do jogador não será algo escolhido e definitivo como no Tibia, permitindo ao jogador maior flexibilidade podendo experimentar todas a qualquer momento. Exemplo: o jogador iniciou o jogo e quis se especializar em espada de duas mãos, quanto mais ele treinar com espada de duas mãos, mais essa skill aumentará, porém, ele pode também a partir de certo ponto querer ser um bom arqueiro também, assim basta ele treinar com arco e sua skill aumentará na mesma proporção que a anterior, não existindo uma lentidão para avançar a skill de distância pelo fato do jogador ter começado sua carreira com duas espadas. Em outras palavras o jogador poderá ser bom em diversas áreas, basta treiná-las.

Cabe aqui evidenciar as habilidades (skills) ativas (que estão ligadas a lutas) que poderão estar no jogo. No entanto não é algo definitivo, durante a criação do jogo poderão ocorrer mudanças:

# Espada de uma mão: quanto maior o nível maior será o dano com aquela arma.

# Espada de duas mãos: quanto maior o nível maior será o dano com aquela arma.

# Distância: inclui arcos, bestas e o que mais houver de distância. Quanto maior o nível maior será o dano com aquela arma.

# Maça: quanto maior o nível maior será o dano com aquela arma.

# Lança: quanto maior o nível maior será o dano com aquela arma

# Machado: quanto maior o nível maior será o dano com aquela arma.

# Escudo: quanto maior o nível menor será o dano sofrido com aquele escudo.

Ex: A cada nível acrescido em uma das habilidades ativas acima, o dano da arma, ou no caso do escudo o dano reduzido, será multiplicado por um fator maior. Para ilustrar, se o jogador está com uma espada de uma mão com valor de ataque 12 e sua habilidade em espada de uma mão é 5, o dano será multiplicado por um fator “x”, isto é será 12 vezes “x”, se o jogador aumentar seu nível em espada de uma mão e continuar com a mesma espada, o dano será agora multiplicado por um fator “y” onde “y”>”x”.

A profissão do jogador, assim como a classe, não será algo definitivo com exceção da Patrulha da noite. Assim permitiremos maior flexibilidade, de modo que o jogador pode se tornar bom em várias coisas ou se especializar em apenas uma.

Cabe aqui evidenciar as habilidades passivas. Novamente ressaltarei que podem haver mudanças, nada está definitivo.

# Fazendeiro: a habilidade é avançada à medida que se faz comida. Para isso será necessário, caçar certo animal, recolher a carne do animal e cozinhá-la. A medida que a habilidade é avançada o alimento feito pelo fazendeiro terá maior recuperação de energia do que feito por um fazendeiro de nível inferior.

# Ferreiro: o jogador será capaz de forjar sua própria armadura. Tendo de colher o minério para tal. O jogador que tiver maior nível na habilidade ferreiro conseguirá construir uma mesma armadura a partir de certo minério, porém com defesa (ou dano no caso de armas) maior. As armas e armaduras no jogo terão vida útil. Passados “n” golpes sofridos, ou “n” golpes aplicados ao inimigo no caso de armas, seu equipamento quebrará, incentivando aos jogadores que pratiquem esta habilidade. Para ilustrar, na loja poderá ser comprado uma espada normal de ataque 12 por exemplo enquanto o jogador que for ferreiro de nível maior conseguirá forjar a mesma espada com dano 12+1.

# Furto: será permitido ao jogador furtar outros jogadores. Será apenas permitido furtar objetos que estão na bolsa do outro jogador e não equipamentos devidamente equipados. O jogador que tiver habilidade de furto maior terá sua tentativa de furto multiplicada por um fator “x” (esse fator será bem baixo, pois furtar não é uma coisa simples). Caso o furto falhe aparecerá a famosa “caveirinha” do Tibia avisando aos demais jogadores que aquele jogador é ladrão permitindo ser atacado pelos demais.

# Anti-furto: a medida que o jogador sofre tentativas de furto esta habilidade é aumentada diminuindo as tentativa de furtos próximas a serem sofridas por um fator “x”. A habilidade significa que se o jogador já foi roubado várias vezes ele se torna mais “esperto” e tende a sofrer menos furtos.

# Alquimista: será capaz de criar poções. Quanto maior o nível maior chance de suas poções darem certo. Serão necessários líquidos corretos para construir determinada poção.

e8qt05.jpg

# Domador: a única montaria presente no jogo será de cavalo. Para tal, será permitido comprá-los em lojas ou domá-los. A medida que se tenta domar mais cavalos, mais essa habilidade é avançada. O jogador que tiver alto nível tende a domar com mais facilidade, permitindo ao jogador caso queira, se tornar vendedor de cavalos.

# Barganha: a medida que o jogador faz compras no jogo, sua habilidade de barganha é avançada, quanto maior o nível desta habilidade mais barato se tornam os itens comprados em lojas por um fator “x”. Esta habilidade será desenvolvida muito lentamente para que os itens não se tornem tão barato.

# Pesca: assim como as demais habilidades, quanto maior o nível mais fácil se tornar pescar.

# Patrulheiro: como havíamos citado anteriormente, a única profissão que será definitiva será a de patrulheiro (Night’s Watch). Assim como no mundo criado por Martin. Existe um local conhecido como A Muralha. A muralha separa o continente de Westeros em duas partes, a parte norte da muralha abriga os selvagens bem como criaturas perigosas conhecidas por White Walkers. Cabe aos patrulheiros defender o a parte sul de Westeros das perigosas criaturas. O jogador que decidir se tornar patrulheiro não será permitido explorar mais o território ao sul da patrulha assim como nos livros.

 

5 – Criaturas

r9mtza.jpg2mfnfyx.jpg2qatfg5.jpg105xfeg.jpgr1mzas.jpg2r61vfs.jpgqq2xav.jpg2lmtmc7.jpg2laa2b7.jpg

 

Como o universo de Martin é provido de pouca diversidade de criaturas, o jogo basear-se-ia em:

# Animais: seriam os mais fáceis, para que os iniciantes pudessem treinar.

# Seres Humanos: aqui caberia uma gama enorme de diferentes inimigos para diferentes níveis. Caçadores, cavaleiros, ladrões, mendigos, dothraki, etc.

# White Walkers: assim como nos livros, para matá-los será necessário possuir uma obsidiana e utilizá-la no corpo da criatura após acabar com sua vida, caso contrário o jogador não receberá a devida experiência.

# Wights: são as criaturas ressuscitadas pelos white walkers, para matá-las será necessário usar uma tocha no corpo após derrotá-lo, caso contrário não receberá a devida experiência e a criatura voltará a vida.

# Sombras:

# Dragões:

# Manticores: inseto semelhante ao escorpião, extremamente venenoso. Presente no continente de Essos.

 

6 – Mapa

2hzmr1z.jpg

 

 

O mapa de Game of Thrones consiste até então de três continentes sendo um deles ainda desconhecido. Os continentes principais são Westeros (que dá origem ao nome do projeto) e Essos. Cada continente com dezenas de cidades e castelos com povos diferentes, culturas diferentes etc.

 

7 – Outros Sistemas

 

qou53t.jpg

 

# Posse de terras: cada jogador poderá ser dono de uma ou mais fazendas, seria como as casas no Tibia, inicialmente deverá ir a um local específico do castelo responsável pela região onde a fazenda se localiza e pagar um preço pela terra. O bom de ter fazenda é que nelas você terá lugar para dormir e recuperar sua estamina, local para estocar seus cavalos (permitindo que tenha mais de um), local para plantar (plantas serão utilizadas em alquimia) e local para forjar armas.

O dono da fazenda poderá dar nomes de outros jogadores que possam entrar na sua fazenda para trabalhar para ele como ferreiro, fazendeiro, alquimista, etc.

Cada jogador poderá desafiar o dono de uma fazenda para dominar suas terras, o dono pode aceitar ou não o desafio (batalha), caso rejeite perderá as terras automaticamente, caso aceite dará inicio uma batalha oficial (o termo significa que aqui, o jogador que desafiou não se tornará um fora-da-lei como acontece no caso da habilidade furto) se ganhar continuara com suas terras , se perder perderá suas terras para quem o desafiou, na batalha será permitido juntar aliados de ambos os lados para simular uma guerra/motim.

68bsat.jpg

# Mochila extra: será permitido comprar burros para que o jogador seja apto a carregar mais equipamentos, o burro irá te seguir assim como nos jogos do Pokémon. Quando se tem um burro, nos seus itens pessoais terá o desenho de um burro que será como uma mochila te permitindo carregar mais itens.

# Quests: Em cada cidades e castelos haverão NPCs próprios para quests espalhados em diversos locais, caberá ao jogador conversar com todos até que os encontre. As quests serão do tipo: junte "n" itens, mate "n" lobos, etc. Cada quest fornecerá ao jogador recompensas distintas.

# Golpes especiais: para cada estilo de arma haverão golpes especiais a cada 10 níveis avançados naquela habilidade. Por exemplo: quando o jogador atingir nível 10 em espada de uma mão será liberado o golpe "tal" que não necessariamente dará mais dano ao inimigo, podem ser outras habilidades como tornar o oponente mais lento, etc.

Cada golpe especial tem seu coldown, limitando o jogador de utilizar ele o tempo todo (sistema semelhante ao dos Pokémon no poketibia)

# Mensagens públicas: para mandar mensagens para todos os jogadores (com intuito de venda de determinado equipamento, ou avisar aos demais jogadores que determinado jogador é perigoso, etc.) será necessário ir até um corvo. Os corvos ficam localizados nas cidades e castelos em determinados locais.

35a3jgh.jpg

# Será permitido no jogo ainda adquirir barcos que permitem ao jogador navegar pelos continentes do jogo, no entrando este será extremamente caro.

k2czrl.jpg

# Existirão bordeis no jogo, onde o jogador poderá pagar por uma prostituta afim de recuperar estamina.

# Existirão duelos de cavaleiros montados assim como no seriado.

 

 

8 – Equipe

Para um projeto com tantos detalhes é necessário uma equipe dedicada e experiente. Sou spritter, no entanto não tem nenhuma outra habilidade que possa ajudar com exceção de boas ideias para o projeto.

Acredito que precisaremos de no mínimo dois bons mappers, dois bons scrippters para criar os sistemas novos citados anteriormente e mais um ou dois spritters para me ajudarem. Interessados entrem em contato abaixo. A preferência é de quem acompanha no mínimo o seriado, mas não será obrigatório caso não tenhamos voluntários.

Qualquer dúvida entre em contato abaixo.

Atenciosamente,

Mateus.

Sou scripter iniciante, me interessei muito pelo projeto e acho que tem tudo para dar certo.

 

Se estiver interessado em meu serviço

 

skype: sulpam

e-mail: arteindependentebr@gmail.com

msn: henriquemfr@hotmail.com

youtube: www;youtube.com/arteindependentebr

twitter: @sulpam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos trocar uma ideia sim, as vezes vc conversa com o Ely Edson e conseguem criar umas paradas interessantes...

 

Fiz alguns novos outfits:

avh3qv.jpg

Acho que seria algo legal, o jogador poder mudar nao so o outfit como a cabeça tambem, como fiz com os nights watch, pq muitas vezes gostamos do outfit mas a cabeça do personagem nao agrada...

Acrescentei na imagem Jamie Lanister Outfit, Brienne Outfit, Wildling Outfit, uma cabeça com barba e cabelo grande, Arakh na mao do Dothraki, 2 soldados Lannister e outra Wildling outfit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Mapper,Scripter,Sprther... Amei sua ideia .. super inovadora....rules.gif

Trabalho em ot a mais de 9 anos ...

Minha idade e 19

 

Se voce quiser me aceitar na equpe me add para contado

 

Facebook: Nikolas Valois ..>>http://www.facebook.com/nikolas.valois?ref=tn_tnmn<<

skype: nikolas.valois94

e-mail: nikolas.valois@gmail.com

msn: nikolas.valois@hotmail.com

 

kuecaum

 

Cara, tenho interesse sim, qualquer ajuda é bem vinda, to postando em tudo quanto é forum de ot, e ninguem se ofereceu até agora, consegui arrastar dois mappers mas nenhum deles, assiste ou curte game of thrones. Scripter ainda nao tinha procurado, mas seria ótimo sua ajuda sim.

Não tenho skype, vc tem facebook?

https://www.facebook....56?ref=tn_tnmn

 

Blacknine

 

pois é cara, tô nessa também, querendo fazer algo diferente e que atraia um bom público, tenta ajudar com divulgação, se voces conhecem alguem e acreditam que possa me ajudar da uma ideia, qualquer ajuda é bem vinda

 

 

abraços

 

Amo esse seriado e assisto direto no hbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mazadem

 

 

Po, massa Nikolas, vamo trabalhar junto sim, estamos precisando de mais gente que curte o seriado também, até pq até agora só tem eu mesmo que vejo, rs

Vamo trocar uma ideia...

 

2d0jlth.jpg

 

2coihiq.jpg corvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Oi , gostaria de ajudar , sou um pouco scripter , posso mexer no mapa bastante , ( mas não me faça criar um mapa inteiro ) , posso criar um OTClient para o servidor , não sou spriter , más tenho bastante sprites esquecidas de diversos foruns que posso lhe passar se quiser...

facebook : ivanappelribeiro@hotmail.com // loiro de boné (cabeludo) , mesmo skype e foto.

 

@edit

Também sei fazer sites etc...

Editado por eryrrel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo interesse de vocês, é sempre bom ter um pouco de retorno
No entanto o projeto deu uma estagnada, tinhamos pouca gente com tempo de sobra na equipe e muitos não tinham experiencia suficiente pra fazer o projeto funcionar (me incluo nisso tudo)
A faculdade ta apertando um pouco mais o tempo também, daí preferi fazer uma pausa e retomar quando sobrar tempo...
Mais uma vez obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...