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Pergunta
Murilosz 0
Arrumei 500 cargas em um item, mas quando chega a 0 de carga o item não some script -->
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
chance = 970
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
if isPlayer(attacker) then
local slotWeapon = nil
if weapons[getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid] then
slotWeapon = CONST_SLOT_RIGHT
elseif weapons[getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid] then
slotWeapon = CONST_SLOT_LEFT
end
if slotWeapon == nil then
return true
end
if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(attacker, slotWeapon).uid, "Charges") == "Broken") then
doPlayerSendTextMessage(attacker, 22, "Sua weapon esta quebrada.")
return false
elseif (math.random(1,1000) > chance) then
setDurabilidade(attacker, slotWeapon, weapons)
end
end
elseif type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then
return false
end
return true
end
function onCombat(cid, target)
registerCreatureEvent(target, "DurGain")
return true
end
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